Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Idoso morre após colisão de veículo na mureta do viaduto da Cohab, em São Luís

O idoso estava dirigindo um veículo Saveiro, quando perdeu o controle e fez um zigue-zague na pista, batendo na mureta do viaduto.

O idoso Pedro Cardoso Maciel, de 73 anos, morreu em um grave acidente de trânsito, no início da tarde desta terça-feira (15), em São Luís.

O acidente aconteceu no viaduto da Cohab, na alça que dá acesso à rotatória e à Avenida São Sebastião, no Cruzeiro do Anil.

Segundo testemunhas, o idoso estava conduzindo um veículo Saveiro, quando fez um zigue-zague na pista e bateu na mureta do viaduto. Ele seguia no sentido da pista inferior, mas teria desistido, realizando uma manobra brusca para seguir por cima do elevado.

Após a colisão, o carro capotou e Pedro Maciel foi arremessado para fora. Ele morreu no local do acidente.

Pedro Cardoso Maciel era morador do bairro Cohatrac II, em São Luís.

Segundo a Polícia Militar (PM), que foi ao local averiguar o acidente, o pneu do carro da vítima furou. Ainda não se sabe se essa foi a causa de o veículo colidir com a mureta do viaduto. O pneu pode ter estourado no momento do impacto.

A PM e o Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim-MA) estão apurando as causas do acidente.

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) foram ao local para organizar o trânsito, que ficou congestionado na área.

Com informações do G1 MA


Nenhum comentário:

Postar um comentário