Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Após troca de tiros, polícia prende três suspeitos de praticar roubos em São Luís

A Polícia Militar do Maranhão prendeu, nesta segunda-feira (16), três homens suspeitos de praticar diversos roubos na região da Cidade Olímpica, utilizando um veículo, modelo Celta, de cor preta. A prisão do trio foi realizada por policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM) no bairro Santa Efigênia, em São Luís.

De acordo com a polícia, a equipe recebeu informações, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), de que suspeitos, em um Celta preto, estavam cometendo assaltos na região da Cidade Olímpica. Após avistarem veículo, os policiais iniciaram um acompanhamento tático, solicitando apoio às viaturas da área.

Durante o acompanhamento tático, os suspeitos efetuaram alguns disparos de arma de fogo contra os policiais, tendo a guarnição reagido aos tiros.

O condutor do veículo suspeito freou bruscamente, não dando tempo de o motorista da viatura evitar a colisão, atingindo a parte traseira do carro em que os suspeitos estavam.

Após a batida, os três homens receberam voz de prisão. Com eles, os policiais apreenderam dois simulacros de arma de fogo, além de diversos objetos roubados das vítimas.

Aos militares, os suspeitos informaram que a arma de fogo – um revólver calibre 38 – foi jogado pela janela do veículo durante a tentativa de fuga. Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram a arma.

Os três suspeitos foram apresentados, sem lesões corporais, na Delegacia da Cidade Olímpica para autuação em flagrante. 

Em seguida, eles foram encaminhados do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário