Rádio Voz do Maranhão

domingo, 28 de novembro de 2021

Mulher morre em grave acidente na Avenida dos Africanos, em São Luís


A mulher identificada como Maiany Viana de Moura, de 30 anos, residente no bairro Areinha, em São Luís, morreu em um grave acidente, por volta das 20h desse sábado (27), na Avenida dos Africanos, na entrada do Parque Pindorama.

A vítima fatal estava dirigindo seu veículo, um Peugeot/207, de cor preta e placa NHT-6621, e, ao fazer uma curva para o Parque Amazonas, perdeu o controle e bateu contra uma arvore.

Maiany morreu no local do acidente. A filha de Maiany, de 4 anos, foi socorrida e levada para o hospital Dejalma Marques, o Socorrão 1, onde está internada.

Relato da PM

Segundo informações da PM, uma guarnição foi ao local após receber informações, via Ciops, de que um veículo havia se chocado contra uma árvore e que uma mulher presa nas ferragens com a cabeça visivelmente ferida (corte), além de uma criança no banco traseiro do veículo, que já havia sido retirada e estava bem. A criança já estava com o seu pai. Ele foi socorrida pela SAMU e levada para o hospital Socorrão 1 para receber atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário