Rádio Voz do Maranhão

sábado, 11 de dezembro de 2021

Dois suspeitos de assaltos e tráfico de drogas morrem após perseguição policial em Paço do Lumiar

Dois homens foram mortos a tiros, na noite dessa sexta-feira (10), no Conjunto Maiobão, nas proximidades da Escola Monteiro Lobato, em Paço do Lumiar, após uma perseguição policial.

O mortos foram identificados como “Flavão” e “Teleco”, ambos da Vila Kiola, com passagens pela polícia e envolvidos em tráfico de drogas. Eles estavam em um veículo Corolla, de cor preta.

Há suspeitas de que eles realizavam assaltos na região e estavam sendo procurados por uma força-tarefa da Polícia Militar.

Testemunhas afirmam que os policiais, que seriam do Serviço Velado, dispararam vários tiros contra o carro onde estavam os dois suspeitos.

Os próprios policiais levaram os corpos para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2. Imagens divulgadas em grupos de WhatsApp mostram os corpos crivados de balas.

“Eu nunca tinha olhado assim um massacre. Tá maluco, meu irmão! Os caras vieram com sangue nos olhos. Minha casa é bem em frente. Eu estava olhando a arrumação todinha. Flavão e outro no Corolla. Duas viaturas do velado chegaram, uma na frente do carro e outra atrás. Passaram dez minutos disparando tiros. Foi massacre mesmo. Uma viatura caracterizada chegou para pegar a ocorrência. O pessoal do velado foi logo embora. Botaram os dois corpos na corroceria do carro e levaram”, diz uma testemunha, em áudio compartilhado em grupos de WhatsApp.

A Polícia Militar não divulgou informações sobre essa ocorrência.

Um comentário: