domingo, 5 de outubro de 2025

Policial mata idoso suspeito de abusar sexualmente de adolescente em Caxias

Um idoso, de identidade não divulgada, foi morto a tiros por um policial militar na cidade de Caxias, a 362 km de São Luís, nas proximidades da sede da Prefeitura. O crime aconteceu na manhã desse sábado (4). O idoso seria suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 12 anos.

De acordo com relatos, a situação teve início quando familiares da criança procuraram o policial para relatar o suposto abuso cometido pelo idoso.

A vítima foi abordada nas proximidades da Prefeitura e recebeu voz de prisão. Foi iniciada uma discussão, sendo que o policial chutou a bicicleta do idoso, que pegou um facão e esboçou uma reação. De imediato, o policial faz vários disparos contra o homem, que morreu na calçada.

A Polícia Civil do Maranhão foi acionada e iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do homicídio e do suposto abuso.

O policial envolvido no caso foi detido e encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento. Ele deverá responder por homicídio doloso.

As autoridades também estão colhendo depoimentos de testemunhas e familiares para esclarecer os fatos e determinar as responsabilidades criminais.

7 comentários:

  1. O cara é tão sem noção que nem investigou o caso pra saber se foi verdade ou não....já foi fazendo a justiça com as próprias mãos usando o calor da emoção de ser polícia....Meus Deus já pensou se esse homem era inocente.

    ResponderExcluir
  2. Muito sem noção ir atrás de conversa de disse me disse sem apurar os fatos....entrou numa roubada de graça por não ter preparo psicológico...se a família do idoso tiver dinheiro até a farda ele vai perder....agora se for pobre ele vai ter a liberdade e ainda vai ser promovido.

    ResponderExcluir
  3. Por isso que aquele policial militar sem noção tirou a vida do médico Bruno calaça lá na imperatriz....tudo por conta do disse me disse e aí se fd pro resto da vida ... de mocinho virou bandido.

    ResponderExcluir
  4. Meu povo ele tinha certeza que o cara era um estuprador, tanto que o velho reagiu. Vcs petistas continuam com essa doença de defender pedófilo, pelo amor de Deus, essa militância de vcs é nojenta!

    ResponderExcluir
  5. "Direitos do manos" comentando aqui

    ResponderExcluir
  6. O policial matou o Bolsonarista.

    ResponderExcluir