Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 3 de julho de 2018

Presos quatro suspeitos de envolvimento em assassinato no povoado Brejinho, em Caxias


Policiais do 2° BPM da cidade de Caxias, que tem o comando do tenente coronel Márcio Silva, prenderam, por volta de 21h de segunda-feira (02), quatro suspeitos de envolvimento em um homicídio no povoado Brejinho.

A vítima foi identificada como Paulo Isidório Carvalho, de 31 anos, ajudante de pedreiro. O crime ocorreu por volta de 17h15, nas proximidades de um posto de combustível.

A polícia acredita que o homicídio possa ter como motivação um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

Dois homens em um carro teriam abordado a vítima, dispararam seis tiros de uma pistola calibre .40, e depois se evadiram. A dupla foi detida pela Polícia Militar, no momento da fuga. Duas mulheres, suspeitas de envolvimento no crime, também foram presas.
No deslocamento para o povoado, os PMs identificaram um veículo Corsa Sedan, de cor branca, placas NIG-2226, de Teresina/PI, que estava sendo utilizado para fuga pelos dois autores do homicídio.  De imediato, foi realizada a abordagem e dado voz de prisão aos dois criminosos.

Já no povoado Brejinho, os policiais identificaram e prenderam duas mulheres suspeitas de envolvimento no crime.

Os presos foram identificados como Sandra Cristina Costa Pereira, de 46 anos, residente no povoado Brejinho; Samara Pessoa de Sousa, de 36 anos, residente no povoado Brejinho; Antônio dos Reis, morador na rua 100, n° 16, bairro Centro Operário, em Timon; e José dos Reis, de 31 anos, morador no povoado Perucas, em Matões.

Na operação, os policiais apreenderam uma pistola PT 100, calibre .40, com dois carregadores; um carregador de pistola calibre 380; três cápsulas de munição .40; e uma balança de precisão.

As quatro pessoas presas foram conduzidas e entregues na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário