Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

IBOPE: Governo Temer, apoiado pelos Sarney, tem 93% de rejeição no Maranhão


Se sozinha Roseana Sarney terá dificuldades para levar as eleições contra Flávio Dino ao segundo turno, tendo que carregar o fardo de ser a candidata de Michel Temer no Maranhão a tarefa é mais complicada ainda. De acordo com a pesquisa IBOPE/TV Mirante, divulgada ontem, 93% dos maranhenses desaprovam o presidente do Brasil.

Roseana Sarney é uma das artífices do golpe que defenestrou a ex-presidente Dilma Rousseff do Palácio do Planalto em 2016. Na época, a ex-governadora bancou Michel Temer vangloriando-se de que havia apostado no cavalo certo durante a festa do impeachment.

Agora, com Temer com 93% de rejeição no Maranhão, Roseana faz de tudo para esconder o aliado. Pertencentes ao mesmo partido, o presidente tem como principal conselheiro José Sarney e é um dos entusiastas da candidatura da ex-governadora.

A situação de Roseana se complica ainda mais quando analisado os dados do IBOPE em que o seu candidato à presidência, o ex-ministro Henrique Meirelles (MDB), aparece com 0% das intenções de votos no cenário com Lula candidato, e apenas 1% sem o ex-presidente.

O cenário eleitoral do Maranhão, analisando os dados do IBOPE, aponta que a população do estado reprova veementemente todos os candidatos do MDB. E eles têm todos os motivos para isso. Para azar de Roseana e da família Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário