Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 18 de março de 2019

Motorista morre após veículo engavetar na traseira de ônibus na Avenida Lourenço Vieira da Silva, no São Cristóvão; veja vídeo da reportagem

José Ananias Pereira, de 52 anos, morreu nesta segunda (18) após o seu veículo de passeio bater na traseira de um ônibus em um cruzamento da Avenida Lourenço Vieira da Silva.
O motorista José Ananias Pereira, de 52 anos, morreu no início da manhã desta segunda-feira (18) após o seu veículo de passeio bater na traseira de um ônibus em um cruzamento da Avenida Lourenço Vieira da Silva, em São Luís.

Segundo a polícia, com a força do impacto o motorista acabou ficando preso às ferragens e apesar dos primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), José Ananias Pereira não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local do acidente.

O acidente provocou grande congestionamento no trecho entre o Terminal de Integração do São Cristóvão e o Mix Mateus, na Avenida Guajajaras. Nesse trecho, por falta de redutor de velocidade, motoristas costumam desenvolver alta velocidade.

O motorista do ônibus disse que parou para pegar um colega de trabalho. “Eu só ouvi um grande estrondo na traseira do ônibus. Acredito que ele tenha cochilado ao volante. O carro estava em alta velocidade”, disse o motorista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário