Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Dois são torturados e assassinados a tiros dentro de matagal em Paço do Lumiar


Dois homens foram executados a tiros, numa espécie de “tribunal do crime”, por volta de 18h desse domingo (12), dentro de um matagal, no Residencial Eugênio Pereira, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís.

Eles foram identificados como Evanderson Hollyfilder G. Pereira, de 22 anos, e Nathaniel de Sousa Barbosa, de 24 anos. Os dois foram torturados e executados por um grupo de vinte pessoas que seriam pertencentes a uma facção criminosa.

De acordo com informações da polícia, os dois moravam no Bairro de Fátima e tinham sido convidados por um tio para passar o dia das mães no bairro Pirâmide.

No início da tarde, os dois homens estavam em um bar, quando foram ameaçados por um grupo de criminosos. Preocupados com as ameaças, eles seguiram para a casa da avó, localizada no Recanto dos Poetas, no bairro Pirâmide.

No início da noite, um grupo de aproximadamente 20 homens invadiu a casa onde os dois estavam e os levaram para uma área de matagal, localizada no residencial Eugênio Pereira, em Paço do Lumiar, no limite com o bairro Pirâmide, na Raposa.

Em vídeos, divulgados em grupos de WhatsApp, os assassinos empurram uma das vítimas e dizem que ele estava com a tropa de Júnior Black, da Pirâmide. “Ele é alemão. Estamos levando ele para uma quebrada”, diz um dos assassinos.

Numa espécie de interrogatório antes da morte, um deles diz que é Natan, morador da Rua do Chafariz, nas proximidades da Av. Kennedy, no Bairro de Fátima. O outro diz que é Evanderson, também morador do bairro de Fátima. A dupla foi torturada e executada com vários tiros.

Possivelmente as execuções foram motivadas pela disputa entre facções criminosas que atuam na região metropolitana de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário