Rádio Voz do Maranhão

sábado, 5 de outubro de 2019

Quarteto é preso após assalto a ônibus na Estrada de Ribamar; na ação criminosa, mulher pulou pela janela


Policiais do Grupo Tático Móvel (GTM) da 2ª Companhia do 13º BPM prenderam, por volta das 23h30 dessa sexta-feira (04), os criminosos que haviam acabado de assaltar um ônibus da linha Iguaíba, na MA-201, a Estrada de São José de Ribamar. A prisão do quarteto ocorreu no Nova Era, na região do Conjunto Nova Terra.

Durante a ação criminosa, uma mulher entrou em pânico e pulou pela janela do ônibus. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2.

Os assaltantes residem no Nova Terra e foram identificados como Cássio Lima da Silva, de 20 anos, residente na Travessa 10; Bryan Araújo Ferreira, de 20 anos, residente na quadra 25B; e Ronald Yure Nogueira, de 19 anos, residente na Rua 10, além de um menor que completará 18 anos no próximo mês de dezembro.

Foram apreendidos um facão, uma faca serra, um simulacro de arma de fogo tipo revólver, uma carteira feminina, uma cédula de R$ 100,00 (com suspeita de falsificação) e 13 aparelhos celulares, sendo 10 da marca Samsung, dois marca Motorola e um Lenovo.

Segundo informações da PM, durante patrulhamento ostensivo preventivo, os policiais observaram os quatro homes em atitude suspeita, esboçando nervosismo e tentando fuga ao avistar a guarnição. 

Na abordagem, foram encontrados os materiais que comprovavam envolvimento em alguma ação criminosa. Ao serem indagados sobre os pertences, eles confessaram ter acabado de assaltar um ônibus na estrada de Ribamar.

A guarnição contou com o apoio das viaturas do CPU e Malha Tropical para localizar o ônibus e as vítimas. Elas foram encaminhadas ao plantão do Maiobão para reconhecimento dos suspeitos e para serem tomadas as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário