Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Vigilante se suicida após matar amigo de namorada em São Luís


Um homem identificado como Jailson Anderson Costa da Silva, de 29 anos, tirou a própria vida na manhã desta terça-feira (10) na Praça São Marçal, no bairro João Paulo, em São Luís.

Segundo informações do 9° Batalhão de Polícia Militar, o suspeito assassinou o amigo da namorada, identificado como Edcarlos Costa Sousa, de 42 anos, na Rua Carlos Macieira, próximo ao seu depósito de construção, onde também era a sua residência, no bairro Coroado, em São Luís, momentos antes do suicídio.

A vítima já teria tido um relacionamento com a namorada de Jailson. A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) investiga se o crime teria sido passional.

Segundo informações da polícia, com base nas informações de um familiar da esposa de Jailson, ele voltou até sua casa após assassinar Edcarlos, no intuito de também matar a mulher.

Quando chegou à residência, localizada no Barés (João Paulo), Jailson encontrou o portão fechado, então, seguiu para a Praça São Marçal, onde se suicidou.

Jailson era vigilante, mas utilizou no crime uma arma de fogo que havia sido furtada em 2016 no estacionamento do Banco do Brasil do bairro João Paulo, na capital maranhense.

O Instituto Médico Legal (IML) já removeu o corpo de Edcarlos Costa no Coroado. Os trabalhos de perícia devem ser feitos ainda nesta manhã no local onde Jailson praticou o suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário