Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Ao responder Márcio Jerry, empresário diz que Carlos Bolsonaro é perturbado


Durante a audiência da CPMI da Fake News, na tarde desta terça-feira (10), o empresário Paulo Marinho, atual suplente do senador Flávio Bolsonaro (PSL-SP), disse que o vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) é uma pessoa “absolutamente perturbada” e que seria necessário ressuscitar Freud para entender a mente do filho 02 do presidente. A fala aconteceu após questionamento do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB).

Marinho, que abrigou em sua casa o departamento de comunicação do PSL nas eleições de 2018, disse também que não saberia responder se existia um setor responsável pelo disparo massivo e ilegal de mensagens pró-Bolsonaro, mas reconheceu a existência do chamado Gabinete do Ódio.

“Esses grupos de direita radical existem. Eles entendem que ou você está a favor do presidente Jair Bolsonaro ou está contra o Brasil. Para eles, não há nenhuma outra alternativa. Um bando de desocupados que ficam colocando ali suas frustrações pessoais para xingar os outros na internet”, contou.

Márcio Jerry, por sua vez, avaliou que as declarações apontam a “gravidade da situação política que estamos vivendo” e expõem “o grau de envolvimento das milícias digitais nas últimas eleições presidenciais”, apresentando riscos para a democracia no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário