O ex-jogador Juninho Pernambucano contratou um advogado para atuar em favor de um pedinte, agredido covardemente pelo empresário Adonias Correa Santana, em Sinop (MT). O homem agredido foi identificado apenas como Anderson.
O advogado contratado é Rogério Pereira, professor de processo penal. Ele já esteve na casa de Anderson, que é dependente químico. O ex-jogador disse que bancará o tratamento para Anderson em uma clínica de recuperação.
“Com o Rogério Pereira, estamos enviando hoje, o Anderson, com seu consentimento, para uma clínica especializada em dependência química, onde ele ficará no mínimo três meses. A família do Anderson só falou coisas boas dele. E sabe que ele precisa de ajuda”, disse Juninho.
Veja o Juninho Pernambucano publicou no twitter.
Veja o vídeo da covarde agressão
diz que este tal empresario é presidente de um partido...
ResponderExcluirParabéns querido que Deus te abençoe em dobro,fico feliz que existe pessoas como você
ResponderExcluirFico feliz que existe pessoas como você, Parabéns por ajuda esse moço
ResponderExcluirCretino, não precisava humilhar o rapaz
ResponderExcluirA atitude do Juninho pernambucano, é que diferencia o homem do canalha.
ResponderExcluirvai ser condenado a doar 10 cestas básicas ou nem isso.
ResponderExcluirJUNINHO QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE
ResponderExcluirBom dia Juninho que o senhir te abençoe pelo seu ato.de amor ao próximo
ResponderExcluirQue Deus lhe abençoe juntinho Pernambuco o que você está fazendo Deus te cubriras de bênção.
ResponderExcluirNobres bom dia, legal linda atitude, porém, 03 meses é muito pouco,para recuperação em dependência ??. O que queremos saber se o suposto advogado contratado, irá ingressar com a queixa crime, na esfera Criminal, pela flagrante agressão, inclusive gravada, e será que o M.P vai receber ação criminal. ??? Ou alegar desacabinento. Se fosse ao contrário, já estaria preso o cidadão certo. E outra, se o causídico, irá ingressar com Ação Civil por danos morais pela exposição de grande repercussão,deste ato vexátorio, humilhante e desumano, que foi exposto na midia. E qual será o quantum do pedido, e será que o meritissimo,irá deferir os pedidos ou irá negar e fundamentar como mero desabor. !??? Aqui é Brasil, só se dá mal menos desfavorecidos.
ResponderExcluirMas parabéns pela iniciativa.
E que Deus nos abençoe e nos proteja destes infortúnios da vida.
Ô coisa boa querer que esse merda se lasque e pague uma indenização Boa e vá pra cadeia porque lá tem mais pra ele dar tapa na cara kkkkk
ResponderExcluirEsse cara que agrediu o rapaz tem que pagar..
ResponderExcluirLinda essa atitude de Juninho, parabéns que Deus lhe proteja.
ResponderExcluirDois idiotas! Não sabem o que é ser doente químico e nem o que é ter alguém com essa doença na família. Parabéns Juninho Pernambuco, e tomara que este Advogado consiga fazer justiça contra esses dois imbecis. Me dá nojo de certos seres que de humano não tem nada.
ResponderExcluirQuando nada mais restar, acredite na fé. Não sei se o cuidado de Juninho trará a recuperação de Anderson ou do Adonias. Mas certamente provocará reflexão nas pessoas. Pessoas como o pedinte Anderson, pessoas como o agressor, Adonias. Num e no outro caso, já valeu a pena a atitude do jogador. Drumond é sábio quando diz: "A confiança é ato de fé, e esta dispensa raciocínio." To com Juninho Pernambucano.
ResponderExcluirótima atitude ainda temos brasileiro que tem amor ao seu próximo, meus parabéns e Deus está satisfeito pela usa atitude e lhe abençoara
ResponderExcluirvagabundo,verme,seu lixo
ResponderExcluirO empresário deve ser preso e ainda pagar pensão para o resto da vida do rapaz... isso é um crime. quem esse dito empresário pensa que é???????????????????????
ResponderExcluirPois bem tem q vir uma pessoa de muito poder pra poder fazer justiça a quem não tem a justiça e enmunda mesmo
ResponderExcluirOlá boa tarde ,que bela atitude sua e que Deus possa te abençoar sempre com essas belas atitudes , e que como vc esta fazendo isso várias outras pessoas tbm façam isso
ResponderExcluirViva Juninho! Bom de bola e ser humano da maior qualidade. Esses covardes merecem ir para a cadeia e terem o tratamento que merecem, lá.
ResponderExcluirbelo gesto de amor ao proximo seu torço para que seja de fato de coracao e este que está filmando deve ser processado também nao so quem agrediu mas também quem está filmando e deve ser ter um investigação em quem está postandonpois as vezes posta para ganhar seguidores.
ResponderExcluirCovarde.
ResponderExcluirEu desejo a você do fundo do meu coração uma ótima recuperação pra você abraços leve a sério o seu tratamento que vale apenas JÁ fiquei internado e estou limpo a dez anos Boa sorte COMPANHEIRO de BATALHA TAMO JUNTO SÓ POR HOJE
ResponderExcluirParabéns pela sensibilidade juninho,que DEUS te abençoe sempre e abençoe a recuperação do rapaz,ninguem tem o direito de maltratar outro ser humano.
ResponderExcluirO rapaz estava pedindo,era dar ou não dar,só isso.
A agressão é descabida, desnecessária e intolerável.
Teus filhos devem ter vergonha de voce Adonias,você manchou a raca humana.
Canalha e covarde...Desgraçado...
ResponderExcluirMais seres humanos como Juninho Pernambucano, muito mais ......
ResponderExcluirÉ um ato covarde,se não pode ajudar a quem precisa, não maltrate,respeite
ResponderExcluirRapaz, se não quer dar, não é preciso bater. Que país de gente safado. Um cara desse se fizesse isso comigo depois ele iria pagar. Poderia ser o papa
ResponderExcluirParabéns ao Juninho pernambucano pela solidariedade ao Anderson e pela atitude não aceitar que uma agreção tão covarde cometida por esse mal elemento não fique em pune essa cara esse trapo da pior especie tem que ser punido severamente pela justiça e ser preso o lugar dele é atrás das grades na cadeia ....mais uma vez meus parabéns ao Juninho pernambucano pela iniciativa !
ResponderExcluirSe não pode ajudar pra que criticar ou bater , esse que bateu é um delinquente
ResponderExcluirEsse Adonias tem que levar um pau todo dia e um lixo um miserável um merda um ninguem e mau amado o bicho um alianado sem noção porcaria descartável um inpoquetra um jumento infeliz das costa ouça desconjurado dos seisentos diabo um farizeu de uma figa . desgraçado maldito ..
ResponderExcluirSe esse "sidadão" não quer ajudar, mas respeito a situação e o direito de cada um a final o rapaz apenas lhe pedido, se ele quer dá é seu direito se não quer dá também é seu direito, o que não é direito é sair por aí agredindo, independente da situação social de cadaum.
ResponderExcluirParabéns juninho boa atitude
ResponderExcluirMisericórdia que covarde
ResponderExcluirVagahundo canalha.tomara que vá preso e tenha que pagar uma bela indenização.parabéns Juninho Pernambucano.
ResponderExcluirParabens JUNINHO,mostre pra eeses covardes oque e cidadania
ResponderExcluirTem q pegar um cara desse e arrembenta ele fazer ele comer esse oculos dele
ResponderExcluirEste ordinario tem que pagar , pelo que fez com este rapaz , covarde
ResponderExcluirIsso e um lixo humano que pena que no brasil existe muitos desse jeito
ResponderExcluirParabéns Juninho pela ação,e ao agressor espero q alguma forma a justiça seja feita, ninguém tem direito d fazer isso com outro
ResponderExcluirCovarde faz isso com migo pra ele ver pega desprevenido dava um pau nele e no companheiro dele dentro do carro
ResponderExcluirEsse empresário merece é uma cadeira um safado desse pensa que é quem pra da na cara de uma Pessoa
ResponderExcluirParabéns pelo ato de humanidade deste brasileiro que entrou para pagar um advogado. Para defender este ser humano.não somos juízes de ninguém .por isso precisamos em primeiro lugar respeitar qualquer pessoa ou animal todos somos criaturas divinas.isso é ser-humano
ResponderExcluirParabéns por esta atitude! Este pulha que se diz empresário, não representa o povo Mato-grossense, que é trabalhador e cordial, com quem quer que seja!
ResponderExcluir