Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Juninho Pernambucano contrata advogado para pedinte agredido por madeireiro e vai enviá-lo a clínica de recuperação


​O ex-jogador Juninho Pernambucano contratou um advogado para atuar em favor de um pedinte, agredido covardemente pelo empresário Adonias Correa Santana, em Sinop (MT). O homem agredido foi identificado apenas como Anderson.

O advogado contratado é Rogério Pereira, professor de processo penal. Ele já esteve na casa de Anderson, que é dependente químico. O ex-jogador disse que bancará o tratamento para Anderson em uma clínica de recuperação.  

“Com o Rogério Pereira, estamos enviando hoje, o Anderson, com seu consentimento, para uma clínica especializada em dependência química, onde ele ficará no mínimo três meses. A família do Anderson só falou coisas boas dele. E sabe que ele precisa de ajuda”, disse Juninho.

Veja o Juninho Pernambucano publicou no twitter.

Veja o vídeo da covarde agressão

45 comentários:

  1. diz que este tal empresario é presidente de um partido...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querido que Deus te abençoe em dobro,fico feliz que existe pessoas como você

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que existe pessoas como você, Parabéns por ajuda esse moço

    ResponderExcluir
  4. A atitude do Juninho pernambucano, é que diferencia o homem do canalha.

    ResponderExcluir
  5. vai ser condenado a doar 10 cestas básicas ou nem isso.

    ResponderExcluir
  6. JUNINHO QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Juninho que o senhir te abençoe pelo seu ato.de amor ao próximo

    ResponderExcluir
  8. Que Deus lhe abençoe juntinho Pernambuco o que você está fazendo Deus te cubriras de bênção.

    ResponderExcluir
  9. Nobres bom dia, legal linda atitude, porém, 03 meses é muito pouco,para recuperação em dependência ??. O que queremos saber se o suposto advogado contratado, irá ingressar com a queixa crime, na esfera Criminal, pela flagrante agressão, inclusive gravada, e será que o M.P vai receber ação criminal. ??? Ou alegar desacabinento. Se fosse ao contrário, já estaria preso o cidadão certo. E outra, se o causídico, irá ingressar com Ação Civil por danos morais pela exposição de grande repercussão,deste ato vexátorio, humilhante e desumano, que foi exposto na midia. E qual será o quantum do pedido, e será que o meritissimo,irá deferir os pedidos ou irá negar e fundamentar como mero desabor. !??? Aqui é Brasil, só se dá mal menos desfavorecidos.

    Mas parabéns pela iniciativa.

    E que Deus nos abençoe e nos proteja destes infortúnios da vida.

    ResponderExcluir
  10. Ô coisa boa querer que esse merda se lasque e pague uma indenização Boa e vá pra cadeia porque lá tem mais pra ele dar tapa na cara kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Esse cara que agrediu o rapaz tem que pagar..

    ResponderExcluir
  12. Linda essa atitude de Juninho, parabéns que Deus lhe proteja.

    ResponderExcluir
  13. Dois idiotas! Não sabem o que é ser doente químico e nem o que é ter alguém com essa doença na família. Parabéns Juninho Pernambuco, e tomara que este Advogado consiga fazer justiça contra esses dois imbecis. Me dá nojo de certos seres que de humano não tem nada.

    ResponderExcluir
  14. Quando nada mais restar, acredite na fé. Não sei se o cuidado de Juninho trará a recuperação de Anderson ou do Adonias. Mas certamente provocará reflexão nas pessoas. Pessoas como o pedinte Anderson, pessoas como o agressor, Adonias. Num e no outro caso, já valeu a pena a atitude do jogador. Drumond é sábio quando diz: "A confiança é ato de fé, e esta dispensa raciocínio." To com Juninho Pernambucano.

    ResponderExcluir
  15. ótima atitude ainda temos brasileiro que tem amor ao seu próximo, meus parabéns e Deus está satisfeito pela usa atitude e lhe abençoara

    ResponderExcluir
  16. O empresário deve ser preso e ainda pagar pensão para o resto da vida do rapaz... isso é um crime. quem esse dito empresário pensa que é???????????????????????

    ResponderExcluir
  17. Pois bem tem q vir uma pessoa de muito poder pra poder fazer justiça a quem não tem a justiça e enmunda mesmo

    ResponderExcluir
  18. Olá boa tarde ,que bela atitude sua e que Deus possa te abençoar sempre com essas belas atitudes , e que como vc esta fazendo isso várias outras pessoas tbm façam isso

    ResponderExcluir
  19. Viva Juninho! Bom de bola e ser humano da maior qualidade. Esses covardes merecem ir para a cadeia e terem o tratamento que merecem, lá.

    ResponderExcluir
  20. belo gesto de amor ao proximo seu torço para que seja de fato de coracao e este que está filmando deve ser processado também nao so quem agrediu mas também quem está filmando e deve ser ter um investigação em quem está postandonpois as vezes posta para ganhar seguidores.

    ResponderExcluir
  21. Eu desejo a você do fundo do meu coração uma ótima recuperação pra você abraços leve a sério o seu tratamento que vale apenas JÁ fiquei internado e estou limpo a dez anos Boa sorte COMPANHEIRO de BATALHA TAMO JUNTO SÓ POR HOJE

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela sensibilidade juninho,que DEUS te abençoe sempre e abençoe a recuperação do rapaz,ninguem tem o direito de maltratar outro ser humano.
    O rapaz estava pedindo,era dar ou não dar,só isso.
    A agressão é descabida, desnecessária e intolerável.
    Teus filhos devem ter vergonha de voce Adonias,você manchou a raca humana.

    ResponderExcluir
  23. Mais seres humanos como Juninho Pernambucano, muito mais ......

    ResponderExcluir
  24. É um ato covarde,se não pode ajudar a quem precisa, não maltrate,respeite

    ResponderExcluir
  25. Rapaz, se não quer dar, não é preciso bater. Que país de gente safado. Um cara desse se fizesse isso comigo depois ele iria pagar. Poderia ser o papa

    ResponderExcluir
  26. Parabéns ao Juninho pernambucano pela solidariedade ao Anderson e pela atitude não aceitar que uma agreção tão covarde cometida por esse mal elemento não fique em pune essa cara esse trapo da pior especie tem que ser punido severamente pela justiça e ser preso o lugar dele é atrás das grades na cadeia ....mais uma vez meus parabéns ao Juninho pernambucano pela iniciativa !

    ResponderExcluir
  27. Se não pode ajudar pra que criticar ou bater , esse que bateu é um delinquente

    ResponderExcluir
  28. Esse Adonias tem que levar um pau todo dia e um lixo um miserável um merda um ninguem e mau amado o bicho um alianado sem noção porcaria descartável um inpoquetra um jumento infeliz das costa ouça desconjurado dos seisentos diabo um farizeu de uma figa . desgraçado maldito ..

    ResponderExcluir
  29. Se esse "sidadão" não quer ajudar, mas respeito a situação e o direito de cada um a final o rapaz apenas lhe pedido, se ele quer dá é seu direito se não quer dá também é seu direito, o que não é direito é sair por aí agredindo, independente da situação social de cadaum.

    ResponderExcluir
  30. Misericórdia que covarde

    ResponderExcluir
  31. Vagahundo canalha.tomara que vá preso e tenha que pagar uma bela indenização.parabéns Juninho Pernambucano.

    ResponderExcluir
  32. Parabens JUNINHO,mostre pra eeses covardes oque e cidadania

    ResponderExcluir
  33. Tem q pegar um cara desse e arrembenta ele fazer ele comer esse oculos dele

    ResponderExcluir
  34. Este ordinario tem que pagar , pelo que fez com este rapaz , covarde

    ResponderExcluir
  35. Isso e um lixo humano que pena que no brasil existe muitos desse jeito

    ResponderExcluir
  36. Parabéns Juninho pela ação,e ao agressor espero q alguma forma a justiça seja feita, ninguém tem direito d fazer isso com outro

    ResponderExcluir
  37. Covarde faz isso com migo pra ele ver pega desprevenido dava um pau nele e no companheiro dele dentro do carro

    ResponderExcluir
  38. Esse empresário merece é uma cadeira um safado desse pensa que é quem pra da na cara de uma Pessoa

    ResponderExcluir
  39. Parabéns pelo ato de humanidade deste brasileiro que entrou para pagar um advogado. Para defender este ser humano.não somos juízes de ninguém .por isso precisamos em primeiro lugar respeitar qualquer pessoa ou animal todos somos criaturas divinas.isso é ser-humano

    ResponderExcluir
  40. Parabéns por esta atitude! Este pulha que se diz empresário, não representa o povo Mato-grossense, que é trabalhador e cordial, com quem quer que seja!

    ResponderExcluir