sábado, 21 de dezembro de 2019

“Só quem passa fome sabe: fome dói”, diz mãe com três filhos e abandonada pelo marido, em Caxias

Uma mulher que se identificada apenas como Leidiane está passando por sérias dificuldades, ao lado de três filhos menores, na cidade de Caxias, a 363 km de São Luís. 

A situação piorou depois que o governo federal cortou o benefício do bolsa família. “Era o único dinheiro que  a gente tinha”, diz.

Em um vídeo encaminhado ao blog, ela mostra a situação em que vive com as crianças. “Tem dia que não tem nada na panela. Só quem passa fome sabe: fome dói. Peço a quem puder ajudar com um serviço, alguma coisa. Me ajude, por favor”, finaliza, em tom dramático.

Ela e os filhos foram abandonados pelo marido, que a agredia constantemente. A casa mostrada no vídeo pertence à sogra, que estaria exigindo que ela abandone o imóvel imediatamente.

A casa está localizada na Rua Aluísio Lobo, 4114, no bairro São Francisco, nas proximidades da RR Motopeças, em Caxias.

Quem puder ajudar, pode depositar qualquer quantia na Conta Poupança Caixa 70867-9, agência 0028, operação 013, em nome de Maria Leidiane S. Santos.
.

4 comentários:

  1. Boa tarde, vi hj 24.12 o vídeovou ajudá-la vi a conta poupança no final e gostaria de conversar com.ela se puder me.enviar o fone wats p meu e 065.99742.0302 (q fique anonimo sem.publicacao em rede sociais)

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus q situação triste, cadê os governantes desse lugar,q falta de humanidade dessa sogra q jogar a mulher com as três crianças pra fora da casa, cadê a assiste social pra ajudar essa família a recuperar o único meio de sobrevivência q ela tinha q era a bolsa escola.

    ResponderExcluir