Rádio Voz do Maranhão

domingo, 7 de janeiro de 2024

Homem é assassinado a tiros ao reagir a assalto no bairro Santa Efigênia, em São Luís

Na manhã deste domingo (7), um homem identificado como Michel Maikon Santos foi morto a tiros durante um assalto a uma barbearia, na Avenida Tancredo Neves, no bairro Santa Efigênia, em São Luís.

Segundo informações preliminares da polícia, a vítima chegou ao estabelecimento no momento do assalto, em uma bicicleta. Ao ser abordado, ele reagiu e foi baleado pelo assaltante.

Após ser alvejado por vários tiros, Michel Santos caiu na avenida com a bicicleta. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Vídeos divulgados em grupos de WhatsApp mostram familiares de Michel chorando sobre o corpo.

Após o crime, o autor fugiu em uma motocicleta Honda, modelo Factor, de cor vermelha. A polícia deverá buscar imagens de residências da região para tentar identificar o assassino.

O Instituto Médico Legal (IML) foi ao local para remover o corpo da vítima para a realização de autopsia e posterior liberação para a família.

32 comentários:

  1. O assaltante queria roubar só para tomar uma cervejinha.

    ResponderExcluir
  2. Décio alargador de anônimo7 de janeiro de 2024 às 21:00

    Daqui a pouco o louco que tá lá na Rui palhano vai comentar, esperem em 3, 2, 1...

    ResponderExcluir
  3. Honda modelo factor procura espalhar notícia mas espalha a notícia com verdades factor não é da Honda é da Yamaha isso tudo é resultado do L esq onda de violência no Nordeste e no país quase todo

    ResponderExcluir
  4. Olá leitores bostanaristas psicoativas que auto intitulam-se patriotarios, por ainda estarem contaminados pelo Viris COBOSTA 22. Diante do latrocínio desse trabalhador, vcs devem está vibrando hein? Mais uma arma conquistada no desgoverno do MINTO de Bosta, ladrao de Joais, que vcs isolaram, acaba de fazer mais uma vítima. Mas um recado pra vcs: para seus desespero Dinao está chegando no STF e daqui há alguns dias o Bosta começará a mofar no Xilindró. Ah, detalhe: se já quiserem largar os empregos, filhos e as esposinhas para começarem a acampar na porta da papuda em solidariedade ao verme, já pode viu. É até melhor para garantir um lugarzinho bom porque muitos idiotas como vcs irão fazer a mesma coisa, portando, corram 👆😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decio alargador de anônimo7 de janeiro de 2024 às 22:55

      Eu avisei.

      Excluir
    2. Bom, se a arma utilizada no crime foi adquirida de forma legal como o imbecil acima afirmou, o crime está elucidado, pois, todas as informações sobre o proprietário da arma consta nos arquivos das autoridades. Como nós sabemos que ninguém que tenha o mínimo de inteligência usaria uma arma adquirida de forma legal para a prática de crimes, o mais provável é que o imbecil que fez o comentário esteja falando do que não sabe, não entendi, portanto não merece o mínimo de atenção, pois, não está sendo honesto e, como já dizia o sábio: " Não devemos perder tempo com quem não tem honestidade".

      Excluir
  5. Cadê o Governador Brandão que continua de braços cruzados assistindo a matança de Humanos? A responsabilidade é sua Governador. Povo lhe elegeu para representa-los.

    ResponderExcluir
  6. O Governador Brandão botou um Secretário de Segurança que nunca fez um Inquérito Policial , Um TCO e nunca participou de uma missão policial, como uma pessoaa dessa vai comandar a Polícia, só Flávio Dino pra indicar uma pessoa dessa pra terminar de interrar a Polícia .Governador Brandão aceitou como se não fosse o Governador, um simples pau mandado do Flávio Dino.

    ResponderExcluir
  7. A culpa é do Bozo, ele que liberou armas pra traficantes e milicianos.

    ResponderExcluir
  8. Essa matança já está na conta do MINTO de Bosta, ladrao de Joais, e pronto. Nada de Brandão e Dinão. Milicianos se espalharam por todo o Brasil durante o desgoverno do falso messias e agora está dando muito trabalho para todos os governadores do País.

    ResponderExcluir
  9. Tudo culpa do verdugao e de quem votou nessa misera e tem um louco que tá em Pedrinhas que fica defendendo Bozojoias aqui no blog, doido pra ser transferido pra Papuda pra ficar trocando cú com os colegas que estão lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decio alargador de anônimo8 de janeiro de 2024 às 10:30

      Campanha: RUI PALHANO CORTA A INTERNET DOS LOUCOS!🤣🤣🤣

      Excluir
    2. Já deu hoje, ela tá alegre.

      Excluir
  10. Às vésperas do primeiro aniversário dos atos criminosos de 8 de janeiro, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se disse convencido de ter tomado uma decisão correta ao não transmitir a faixa para o adversário Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e afirmou ter feito uma transição de governo com “tranquilidade nunca vista” no país.

    Em entrevista exclusiva à CNN nesta sexta-feira (5), em sua casa em Angra dos Reis (RJ), Bolsonaro também rechaçou a tese de que os atos tinham como objetivo um golpe de Estado.

    Agora tá com medo, tá brochando.

    ResponderExcluir
  11. Kkk. Bostanaristas quando vcs se convencerão que o MINTO de bosta ladrao de joais, de fato, é um psicopata que só fez e fala merda o tempo todo, é que vcs caíram em um verdadeira farsa? Esse verme é o maior estelionatário midiático da face da terra. Esse doido sequer tem cérebro

    ResponderExcluir
  12. E Federal acordou 4 bostanaristas, no cagar dos pintos, hoje no MARANHAO. Os alvos agora, não são mais os orelhas secas patriotarios que largaram empregados, filhos e as esposinhas, que por sinal, levaram vara direto, enquanto os bestas dos maridos, vagavam e migavam em banheiros químicos em frente a quartéis. Os alvos agora são outros abestados que tiraram dinheiro do próprio bolso para financiar a ida dos bestas até Brasília, só pra se fuderam 😂😂😂😂. Arrocha Xandão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk. Aparece já um desses corneado e arrombado pra defender o vigarista.

      Excluir
    2. Mais cadeia e mais esposinhas sozinhas, se fuderam! Arrocha Xandão.

      Excluir
  13. Pela tua empolgação ao escrever, imagina-se que, no momento há um Bolsonarista bem dotado te arrombando por trás.... E a bichona não contrala suas emoções e acaba se empolgando nos comentários...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decio alargador de anônimo8 de janeiro de 2024 às 15:50

      Eu já disse isso. Tem 4 tipos de pessoas no Brasil que detestam o Bolsonaro: Gays, Corruptos, criminosos e estudantes de federais maconheiros

      Excluir
  14. 3 tipos de pessoas gostam de Boisonaro. Cú arrombado, milicianos e cornos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Décio alargador de anônimo8 de janeiro de 2024 às 17:51

      Todo petista e lulista é preguiçoso e encostado! Olhem ao redor!

      Excluir
  15. Todo petista enraba Bostanaristas e tomam conta das mulheres deles enquanto estão nos acampamentos golpistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decio alargador de anônimo8 de janeiro de 2024 às 18:06

      Calma muié! Não vai infartar e deixa teu boy solteiro!

      Excluir
    2. Toda vez que cú arrombado escreve muié tem 25 cm enfiado na rabada dele, ele gosta.

      Excluir
  16. "É evidente que houve mobilização para o golpe. Aqueles acampamentos nas portas dos quartéis não estavam pedindo a posse do presidente eleito. Estavam pedindo intervenção militar para impedir a posse do presidente eleito. Isso se chama golpe. Não tenho nenhuma dúvida de que houve uma grande mobilização pelo golpe.

    Se houve uma perspectiva real de acontecer, é uma outra discussão. Mas que houve muita mobilização, vontade de dar um golpe e um decreto o estruturando, é um fato da vida. Quando se tenta impedir a posse de um presidente eleito por um mecanismo que não é constitucional, isso se chama golpe".
    Luís Roberto Barroso.

    Quem apoia golpe é bandido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decio alargador de anônimo8 de janeiro de 2024 às 19:14

      Ou seja, vc quando criança tinha vontade de dar, agora adulto tá viciado em sentar na cobra cega!

      Excluir
    2. Ei cw de cachorro, tu é muito trouxa kkkkkk!!
      Carente pra carlho!!

      Excluir
    3. Dois vagabundos adoradores de milicianos e boiolas, esse Deciopata não vale nada, vai chorar e pedir chupeta até quando? cú arrombado.

      Excluir
    4. Eu vou te dizer o que é golpe. Se tu me disseres aonde foi feita a recontagem dos votos, quem foram os que recortaram e aonde estão os comprovantes da recontagem?

      Excluir