Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 20 de setembro de 2022

Campanha de Lula leva propaganda devastadora contra Bolsonaro à TV; assista

Prisão por indisciplina no Exército, omissão enquanto deputado, defesa da tortura, corrupção e volta da fome no Brasil: propaganda do PT não economizou na exposição do presidente

A campanha do ex-presidente Lula (PT), líder em todas as pesquisas de intenção de votos para a presidência, levou à televisão, nesta terça-feira (20), uma propaganda política que já é considerada a mais dura crítica já feita a Jair Bolsonaro (PL) nesta campanha eleitoral.

Intitulada "A verdade sobre Bolsonaro", a inserção expõe a vida de Bolsonaro desde quando era tenente no Exército, passando por sua fase como deputado e até chegar ao Palácio do Planalto.

Com vídeos de falas do próprio presidente e recortes de matérias de sites e jornais, a propaganda diz, por exemplo, que Bolsonaro foi um "mau militar, preso por indisciplina", "deputado omisso" e "apoiador do regime militar que defende a tortura". Entre as matérias jornalísticas destacadas, consta uma da Fórum sobre o fato do presidente ter sido acusado de plano para explodir bombas em unidades militares em 1987.

A peça política ainda cola em Bolsonaro a pecha de corrupto, expondo vídeo em que ele diz que "sonega tudo o que for possível" e lembrando que sua família comprou mais de 50 imóveis com dinheiro vivo. "Com as mulheres ele é agressivo, mas com o centrão é tchutchuca", diz ainda a narradora.

"Esse é o Brasil de Bolsonaro. O povo fazendo fila para comprar osso. Milionários fazendo fila para comprar jatinho", afirma ainda a voz na propaganda, que é finalizada com uma declaração do presidente sobre "utilidade" das pessoas pobres. "Só tem uma utilidade o pobre no nosso país: votar. Título de eleitor na mão, e com o diploma de burro no bolso".

Assista

Com informações da revista Fórum 

60 comentários:

  1. Agora bolsonaro cai com esse vídeo kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Aproveita e coloca também o video que Bolsonaro arrependa com Luladrão. Ah, o lider das pesquisas resolveu fugir do debate no SBT.

    ResponderExcluir
  3. Viu como é fácil entender que o presidente é perseguido pela midia podre e todo um sistema corrupto implantado pela esquerda que tem como chefe o Luladrão.

    ResponderExcluir
  4. Bozo é ex-presidiário?

    ResponderExcluir
  5. Incrível a bitolação dos bostanaristas. Os vídeos são o próprio Bostanaro falando e mesmo assim os otarios que o seguem ainda argumentam bosta para defendê-lo. Sai pra lá mofético 😂😂😂

    ResponderExcluir
  6. O Presidente Bolsonaro fala de forma bem detalhada sobre cada um desses assuntos;assista à entrevista dada ao podcast "cara a tapa" com Rica Perone. Aliás, entrevista essa que já passaram mais de milhões de vila.

    ResponderExcluir
  7. Aliás,na entrevista temos a oportunidade de ouvir direto da pessoa envolvida sem intermediação de jornalista e tirar nossas próprias conclusões sem manipulação. "Podcast Cara a Tapa" com Rica Perone. Busque,pesquise,mas vc também pode decidir permanecer com as narrativas, bem distante dos fatos.

    ResponderExcluir
  8. O líder em todas as pesquisas,se mobilizasse metade do público que é mobilizado pelo atual Presidente, não deixaria as ruas,mas como temos visto o difícil é ele sair às ruas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vota em Lula nõãovai pras ruas pra ser hostilizado por esses malfeitores Bolsonaristas, é só votar e tirar esse Bozo de onde ele nunca deveria ter estado.

      Excluir
    2. "Quem vota em lula, não vai pras ruas ser hostilizado" Use suas desculpas esfarrapadas pra enganar a si mesmo e outros semelhantes a vc. Quem bem conhece o PT e seus militantes, sabe muito bem que não saem às ruas porque não conseguem mobilizar (enganar)a mesma quantidade de pessoas do passado não muito distante. Se conseguissem botar nas ruas sem mortadela 1/3 do que o atual Presidente põe,te digo com toda certeza sem medo de errar, não deixariam as ruas por nada. Mas vc pelo visto, prefere acreditar no que te contaram e não no que os teus olhos tem visto. Um forte abraço.

      Excluir
    3. Quem vota em lula não perde tempo com vagabundagem! FORA BOZO! Lulaaaaaa 13 já

      Excluir
    4. "Malfeitores Bolsonaristas" Todos que tem se sentido prejudicado por malfeitores sejam eles; Bolsonaristas,lulistas,ciristas,soraistas,simonistas,os cambauzistas, tem as autoridades competentes pra fazer a denuncia do agravo e ser ressarcido.

      Excluir
    5. "Quem vota em lula, não perde tempo com vagabundagem" Já falei,mas você como era de se esperar não entendeu,vou repetir;use suas desculpas esfarrapadas pra enganar a si mesmo e outros semelhantes a vc. Não conseguem mais enganar a mesma quantidade de pessoas do passado,por isso estão acuados.

      Excluir
  9. Esse vídeo mostra só 10% do verdadeiro Bolsonaro, ele é muito pior que isso. Desumano, incompetente, corrupto, família metida em falcatruas, defensor de bandidos e milicianos.

    ResponderExcluir
  10. Esquerdopatas estão doentes em todos os aspectos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora direitopata virou médico, passa cloroquina pra curar.

      Excluir
  11. Não quero nem saber é 22 pra acabar de uma vez com o sistema corrupto dos petralhas.

    ResponderExcluir
  12. Fora bozó já ! FAMÍLIA RICA COMPRADORES DE IMÓVEIS EM DINHEIRO VIVO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai! O que vc tem conta dinheiro vivo? Desde que adquiridos de forma lícita, vai me dizer que vc não gostaria de ter à sua disposição centenas de notas de cem?

      Excluir
    2. Só compra com dinheiro vivo quem quer lavar e fugir dos órgãos fiscalizadores. Ô Bozo honesto.

      Excluir
    3. Alguém fez alguma denúncia,o ministério público recebeu a denuncia, foi encaminhado pra autoridade competente iniciar as investigações? Aguardemos o desenrolar do inquérito, quando este for concluído com as devidas comprovações de ilícitos, após a sentença condenatória do juiz,cadeia nele.

      Excluir
    4. De acordo com a lei,"Todos são considerados inocentes, até que se prove o contrário" Aguardemos, aguardemos.

      Excluir
  13. Até pensei em botar nesse Boçal! Mas decidi! VOTO LULAAAAAAAAA 13

    ResponderExcluir
  14. Fora Bozo corrupto família compradora de casas de milhões ! O povo passa fome e a família do bozó compra casa de milhões de reais! Cadê MICHEQUE! Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá aperfeiçoando o ato de mentir. Queiroz só transferindo reais pra conta dela, será a próxima a comprar alguma coisa.

      Excluir
    2. TU DEVE SER FEIO OU FEIA, PRA TER INVEJA DE UMA PRIMEIRA DAMA LINDA! VAI TE CATAR OU PROCURAR UM SALÃO DE BELEZA!

      Excluir
  15. Faltou MICHEQUE no vídeo !kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Não quero nem saber é 13 pra acabar com o esquema de compras de mansões. Mais 4 anos eles chegariam a 334 imóveis com dinheiro vivo.

    ResponderExcluir
  17. E a ex Ana Cristina e o filho Zero Quatro, uma casinha de 2,9 milhões.

    ResponderExcluir
  18. Agora o mito cai com as postagens dos esquerdopatas kkkkkkkk BOLSONARO 22.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tu ainda não viu a queda. Sose for MINTO mesmo tem cada Mané.

      Excluir
  19. Pão com mortadela acabou. Fora ex-PRESIDIÁRIO. Assaltou a PETROBRAS e OUTRAS INSTITUIÇÕES.

    ResponderExcluir
  20. Micheque, Ana Cristina, Verdugo, Capitão Cloroquina, Marielle, Queiroz, Carluxo, Rachadinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na sabatina com o Presidente Bolsonaro ao jornal da manhã na jovem pan,o Presidente Bolsonaro fala com detalhes sobre isso. Você pode pesquisar e ouvir direto da pessoa envolvida ou você pode ficar com a narrativa que te fizeram acreditar.

      Excluir
    2. Não adianta aconselhar um esquerdopata pq já não pensam por sí. A mente deles já foram sequestradas e agora vagam como zumbis.

      Excluir
  21. É MUITO TRISTE VER UM JORNALISTA SE VENDER POR POR UMA MERRECA QUE RECEBE DO GOVERNO DO VAGABUNDO FLAVIO DINO. ACORDA, BESTA! BOLSONARO 2022!

    ResponderExcluir
  22. Ciro volta a subir o tom dos ataques contra Lula e PT: ‘Organização criminosa enrolada em roubalheira’ Se fosse o Presidente Bolsonaro falando era FAKE NEWS, mas em se tratando de um ex companheiro que fez parte da quadrilha...

    ResponderExcluir
  23. O imbrochável tá brochando, Lula 2022 até 2030.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou miseravi! Lula preso em 2022 até 2030 kkkkk

      Excluir
  24. É treze, treze, treze, treze, 13.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É treze é treze é treze mil ladrões kkkkkk

      Excluir
    2. Treze mil ladrões roubaram muitas mansões.

      Excluir
  25. É 24, Bolsominion é 24.

    ResponderExcluir
  26. Lula 13 bozó na cadeia e o gado choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou rir muito no resultado final Bolsonaro reeleito. Aí tú vai perceber o quanto é um idiota útil kkkkkkk.
      Essa esquerda é mal pra sequestrar mente. Kkkk

      Excluir
    2. Essa é a realidade, Bozo fugindo pra não ir pra cadeia.

      Excluir
    3. Luladrão já foi preso? Pq não o ví hj no debate do SBT.
      Aí tú analisa quem tá fugindo.

      Excluir
    4. E o gado chora muito.

      Excluir
  27. ESE BLOGUEIRO DEVE GANHAR ALGUM COISA PRA PUBLICAR ESSAS BOBAGEM

    ResponderExcluir
  28. Bozo foi preso no quartel.

    ResponderExcluir