Rádio Voz do Maranhão

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Funcionário de vidraçaria está desaparecido há mais de 72 horas em São Luís


O funcionário de uma vidraçaria, localizada na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Angelim, em São Luís, está desaparecido desde as 9h da manhã da última terça-feira (04).


Joerbert César Privado Marques, segundo informações de familiares, está de férias da empresa e saiu para comprar alumínio, pois também trabalha em casa nas horas de folga. 

Ele saiu de casa de ônibus porque seu carro está com problemas mecânicos. A esposa e familiares não conseguem contato porque ele está sem celular desde o mês de dezembro.


Residente na Vila Ariri, na região do Anjo da Guarda, na área Itaqui-Bacanga, César, que tem um filho de 16 anos, saiu de casa trajando calça jeans, sandália havaiana, camisa azul e boné cinza. 


A esposa já fez buscas por delegacias de polícia, hospitais e IML e não obteve nenhuma informação sobre o marido. “Ele é de Pinheiro, mas já reside em São Luís há mais de 20 anos. Foi feito contato com a mãe e familiares que moram no interior, mas ninguém tem notícias dele”, diz uma pessoa da família que entrou em contado com o blog.


Quaisquer informações podem ser repassadas para os celulares (98) 98170-6980 e 98824-4372.

3 comentários: