Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Condenado a sete anos de prisão por roubo é preso em São José de Ribamar



O homem identificado como Crysthian Ricardo Vieira Viegas, de 21 anos, conhecido como "Bombado", foi preso por policiais da Delegacia Especial de São José de Ribamar, na tarde desta sexta-feira (07), na Vila Nazaré, em cumprimento a mandado de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória na 1ª Vara Criminal de Ribamar.


“Bombado” foi condenado a sete anos e oito meses de reclusão pelo crime de roubo qualificado com concurso de pessoa, infração penal tipificada nos art. 157, §2º-A, inciso I do Código Penal c/c art. 244-B, caput da Lei no 9.069/90 c/ art. 69 do Código Penal.


O crime


No dia 11 de maio de 2018, por volta das 05h30, no Bairro Quinta, em São José de Ribamar, “Bombado” e um adolescente, usando arma de fogo, roubaram um homem identificado como Paulo Quintino Ramos Cardoso.


A dupla subtraiu da vítima um aparelho celular Moto G, um relógio de pulso, uma carteira contendo R$ 42,00 e uma motocicleta Honda Fan 125, cor amarela, placa OJI-4675.


Cerca de quinze minutos após o assalto, a polícia compareceu ao local informando que os autores do roubo foram detidos e os bens da vítima recuperados. Paulo Cardoso realizou o reconhecimento dos bens, do acusado e do adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário