Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 13 de março de 2020

Pastor é preso por manter a mulher refém por 12 horas em Campo Grande; ele fez transmissão ao vivo das agressões

O pastor Jesus Gorgs, de 40 anos, vai responder pelos crimes de cárcere privado, ameaça e também por produzir e transmitir imagens com cenas de nudez sem o consentimento da vítima.
O pastor Jesus Gorgs, de 40 anos, que manteve a mulher refém por mais de 12 horas, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, usou uma "live" de uma rede social para divulgar as agressões que só terminaram com a rendição dele, na tarde desta quinta-feira (12), segundo a polícia. No vídeo, a mulher chora e é xingada a todo o momento por ele.

"Ele estaria a agredindo, humilhando, teria feito uma live no Facebook, publicando ela com cenas de 'nudes', tudo para humilhá-lha. Simplesmente porque ele acredita numa suposta traição e estaria fazendo isso por ciúme", disse a delegada Sueli Araujo.

De acordo com a polícia, o pastor vai responder pelos crimes de cárcere privado, ameça e também por produzir e transmitir imagens com cenas de nudez sem o consentimento da vítima. "Ainda com a finalidade de humilhação que pode ter aumento de pena", acrescentou a delegada.

A vítima tem 55 anos e, de acordo com o último boletim médico, tem vários hematomas pelo corpo e está bastante abalada psicologicamente.

O boletim de ocorrência revela que o pastor vinha ameaçando a vítima e um fiel da igreja, acusando os dois de terem uma relação extraconjugal.

No dia 5 de março, o pastor teria procurado o homem pedindo desculpas e dizendo que teve uma recaída com drogas. Porém, as ameaças voltaram a se repetir nesta quinta-feira, com agressões à mulher que foram postadas pelo pastor nas redes sociais. O fiel teve acesso as imagens e o denunciou à polícia.

O pastor se entregou após intensa negociação. A rua onde o que crime ocorreu foi interditada. Policiais do Batalhão de Choque, Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Grupo de Operações e Investigações (GOI), além do Corpo de Bombeiros, estiveram no local negociando a rendição. A vítima saiu ferida e foi levada para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário