Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 12 de março de 2020

Policial militar é preso comprando drogas em residência de luxo no bairro Olho d’Água, em São Luís

Além do PM, outros dois suspeitos foram presos e um conseguiu fugir.
A Polícia Civil prendeu em flagrante, após denúncias anônimas, três suspeitos de tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (12), em uma casa de alto padrão, no bairro Olho d’Água, em São Luís. Entre os presos, está um policial militar que ingressou recentemente na corporação.

A polícia chegou ao local após receber informações de que a residência, localizada na Rua dos Magistrados, estava servindo como ponto de venda de entorpecentes. A partir de então, equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) começou a monitorar o local.

As prisões aconteceram no momento em que um policial militar e um amigo – também aprovado recentemente no concurso da PM, mas ainda não nomeado – estavam comprando droga no local.

Eles estavam na companhia de um traficante e do dono dos entorpecentes, que conseguiu fugir do local em um veículo modelo Toyota Corolla. No momento do flagrante, o policial estava fardado. O homem que trabalhava distribuindo as drogas também foi preso.

Na residência, os policiais apreenderam 138 comprimidos de ecstasy, 50 selos de LCD, maconha skank (os efeitos podem ser cerca de sete vezes mais fortes) e maconha comum.

Dentro da residência, foi localizada uma estufa utilizada para plantação da droga, Uma pistola 380 também foi localizada.

Todo o material apreendido foi encaminhado à sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc). O delegado informou, ainda, que um dos presos foi autuado em flagrante.

Contra os outros dois, que adquiriram a droga, foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo porte de droga para consumo pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário