Rádio Voz do Maranhão

sábado, 16 de maio de 2020

Mulher mata marido com facada no peito no Residencial João Alberto, em São Luís


Reinaldo teria agredido Joana que, por sua vez, revidou usando uma faca e o atingiu mortalmente.
Um homem identificado como Reinaldo Caldas Gomes, de 34 ano, morreu neste sábado (16), após ser atingido por um golpe de faca pela companheira dele, Joana Evangelista Mendes Reis Gomes, de 23 anos.

O crime ocorreu na Rua Therezinha de Souza, nº 8, do Residencial João Alberto, na área da Vila Lobão/Pirapora, em São Luís.

De acordo com informações preliminares, o casal teve uma séria discussão. Reinaldo teria agredido Joana que, por sua vez, revidou usando uma faca e o atingiu mortalmente. O homem tinha chegado em sua casa pela madrugada, bêbado, após ter ido a um aniversário.

A esposa dele estaria com as malas prontas para ir embora. Foi quando Reinaldo iniciou as agressões físicas contra Joana, e a ameaçou de morte. Joana pegou uma faca e golpeou o marido na região torácica.

De acordo com a polícia, a autora do crime ligou para um vizinho, identificado como Jucieliton, para que ele fosse até a casa do casal. No imóvel, o vizinho encontrou a vítima já sem vida.

A Polícia Militar esteve no Residencial João Alberto e confirmou o crime. Porém, o horário do assassinato, segundo o tenente-coronel Ilmar, até o início da tarde ainda estava sendo checado.

Com informações do Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário