Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Integrante de facção criminosa é preso com drogas, armas e munições na Cidade Olímpica

Um integrante de facção criminosa, de 24 anos, foi preso durante uma operação realizada pela   Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), nesta quarta-feira (2), por volta das 15h, no Bairro Cidade Olímpica, em São Luís.

No local da prisão, uma quitinete, onde funcionava uma espécie de boca de fumo ou mesmo depósito, foi apreendida grande quantidade de drogas, armas e munições pertencentes a uma facção criminosa. Grande parte da droga estava dentro de uma geladeira.

Foram apreendidos 13 tabletes de maconha, dois tabletes de crack, material para embalegem da droga, balanças, caderno de anotações do tráfico, selos impressos da facção criminosa, quatro armas de fogo, 110 munições de diversos calibres e dinheiro proveniente da venda da droga.

O preso foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de armas e munições e organização criminosa. Em seguida, ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário São Luís, em Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário