Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Ex-jogador morre em grave acidente na estrada da Maioba

Wender Santos Nunes, de 38 anos, teve passagens pelo Maranhão Atlético Clube (MAC), Sampaio Corrêa e Santa Quitéria, entre 2004 e 2012.

O ex-jogador de futebol profissional Wender Santos Nunes, de 38 anos, graduado em Educação Física, morreu nesta quarta-feira (2), em um acidente de moto, na estrada da Maioba, na região de São José de Ribamar. O acidente aconteceu em frente ao condomínio Riviera, no bairro Cohatrac.

Segundo testemunhas, o motorista de uma caminhonete L200 vinha no sentido São Luís/Maioba, fazendo várias ultrapassagens na via. Ao se aproximar do condomínio, ele fez uma manobra brusca para entrar na Avenida Projetada, no Loteamento Nova Aurora.  Wender Santos, que conduzia uma motocicleta, não teve tempo de desviar e colidiu na lateral da L200.

Com o impacto da colisão, o ex-jogador perdeu o controle da motocicleta e caiu, batendo a cabeça contra o asfalto. Ele teve traumatismo craniano e morreu no local.

Após o acidente, o motorista da L200, que sofreu apenas ferimentos leves, recebeu atendimento médico e depois fugiu do local do acidente.

Já o corpo de Wender ficou no local, esperando ser removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Uma equipe do ICRIM foi ao local para fazer a perícia.

Wender Santos Nunes, que morava na Cidade Operária, em São Luís, foi jogador de futebol profissional entre 2004 e 2012, atuado como defensor (lateral direito). O ex-jogador teve passagens pelo Maranhão Atlético Clube (MAC), Sampaio Corrêa e Santa Quitéria. Ele também chegou a jogar no estado do Pará, atuando no Independente de Tucuruí.

Atualmente, Wender Santos trabalhava como personal trainer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário