Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Pedreiro que estuprou criança de 11 anos no Rio Grande do Norte é preso em São Luís


Foi preso, nessa terça-feira (26), em São Luís, um homem de 42 anos, que estuprou uma menina, de 11 anos, na cidade de Macaíba, no interior do Rio Grande do Norte.

O estuprador, que é pedreiro, foi preso por meio de um trabalho integrado entre as polícias Civil do Maranhão e Rio Grande do Norte, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, pelo crime de estupro de vulnerável.

Pelas informações da polícia, a vítima foi abusada sexualmente dentro da própria casa, onde o homem prestava serviço na área da construção civil.

Segundo as investigações, o homem teria cometido o crime no mês de junho de 2021, quando trabalhava como pedreiro na casa da família da vítima durante a pandemia.

 O estupro foi confirmado por meio de exame pericial, realizado na vítima.

Após o abuso, o suspeito fugiu da cidade de Macaíba. A equipe da Delegacia Especial da Mulher do município representou pela prisão preventiva do pedreiro, e o pedido foi deferido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Macaíba.

Desde então, o homem vinha sendo procurado pela polícia, a qual descobriu que o pedreiro estava se escondendo no estado do Maranhão. Diante disso, a Polícia Civil do Maranhão foi acionada para fazer o levantamento do endereço do investigado.

Após localizar o homem, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão.

O estuprador foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele deverá ser recambiado para o Rio Grande do Norte nos próximos dias.

2 comentários:

  1. Esse "pintou um clima" veio pro lugar errado, aqui no Maranhão cabra safado vai pra cadeia.

    ResponderExcluir
  2. Esses pedófilos tem que ser exterminados, ainda mais incentivados por um psicopata que, por acidente foi eleito Presidente da República. Já já ele estará na cadeia

    ResponderExcluir