Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Motociclista morre após colisão contra ônibus no bairro Calhau, em São Luís

Um motociclista identificado como Vandilson Araújo dos Santos, de 29 anos, morreu no início da manhã desta sexta-feira (13) após colidir contra um ônibus no bairro Calhau, em São Luís.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Sambaquis com a Avenida Santa Dulce dos Pobres, situada no bairro Calhau, após o motociclista colidir contra a lateral do coletivo, que faz linha para os bairros Calhau e Litorânea.

Com a força da colisão, Vandilson Santos caiu da motocicleta, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu instantes depois do acidente.

Equipes das Polícias Militar e Civil estiveram no local da colisão, assim como o Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo do motociclista.

Pelas imagens, pode-se observar que o trecho onde ocorreu o acidente está em obras. Talvez isso tenha contribuído para a ocorrência da colisão.

Com informações do g1 MA

5 comentários:

  1. E sem falar que os miseráveis dos motoristas jogam os ônibus em cima dos ciclistas e das motos...bando de miseráveis.

    ResponderExcluir
  2. Esses motoristas de ônibus coletivos, todos devem passar pôr uma reciclagem, eles não respeitam nada e nem ninguém, furam o sinal vermelho, param em qualquer lugar para embarcar e desembarcar passageiros...

    ResponderExcluir
  3. Esses trabalhadores rodoviários vivem estressados, os empresários escravizam eles, pagam salários irrisórios, ônibus de péssima qualidade, caindo aos pedaços e tudo isso reflete no trânsito.

    ResponderExcluir
  4. E os motoqueiro também contribuem para esses acidentes. São muitos imprudente.

    ResponderExcluir
  5. Motoqueiros são imprudentes e vivemos numa cidade onde nada é fiscalizado, você para no semáforo e carros e motos passam tranquilamente como se aquele semáforo nem existisse, faixa de pedestre a mesma coisa, sem falar no tanto de condutores que nem habilitados são.

    ResponderExcluir