Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Duas irmãs são presas suspeitas de planejar homicídio em Zé Doca; o ‘pistoleiro’ contratado por elas falhou e foi morto pelo alvo

Duas irmãs, de 24 e 19 anos, identificadas como Emanuelly Stefany Holanda Negreiros e Anne Karoline Holanda de Araújo, foram presas pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), sob a suspeita de planejar uma tentativa de execução, em Zé Doca, cidade a 315 km de São Luís.

De acordo com informações da polícia, a prisão das irmãs ocorreu após uma tentativa de homicídio frustrada. Emanuelly e Anne Karoline teriam contratado um homem, identificado como Rafael Frazão Silva, para assassinar um jovem da região.

No entanto, no momento da tentativa de homicídio, a arma de Rafael falhou, dando à vítima a oportunidade de se defender. O alvo dos tiros, por sua vez, estava armado e reagiu, resultando na morte de Rafael, o suposto executor contratado.

As investigações identificaram mensagens trocadas entre as irmãs e Rafael. O registro das conversas sugeriu às autoridades o envolvimento direto das irmãs no plano de assassinato, como mandantes do crime.

Emanuelly e Anne Karoline foram encaminhadas à unidade prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Na sequência das investigações, a polícia tentará localizar o jovem que matou o ‘pistoleiro’ contratado pelo duas irmãs.

A morte de Rafael Frazão

Rafael Frazão Silva foi morto no dia 12 de setembro deste ano, por 1h20, na Rua do Comércio, próximo a Creche Zé Vertune, na cidade de Zé Doca.

Morador do Bairro Amorim, Rafael foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região da cabeça. Embaixo do corpo dele foi encontrada uma arma de fogo calibre .38, contendo 5 munições.

Segundo informações da PM, havia vestígios na arma que ele teria tentado efetuar os 5 disparos, porém as munições não foram deflagradas.






3 comentários:

  1. QUAL FOI O MOTIVO Q ELAS MANDARAM MATAR O RAPAZ?

    ResponderExcluir
  2. Deve ser porq ele falava mal de lula e dino...

    ResponderExcluir
  3. É porque elas são Bostanaristas, são más de nascença.

    ResponderExcluir