Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Irmãos idosos são assassinados a tiros na zona rural de Presidente Sarney

 

Dois irmãos idosos foram encontrados mortos, no último domingo (17), na zona rural do município de Presidente Sarney, a 149 km de São Luís, na Baixada Maranhense. Eles foram mortos a tiros.

As vítimas foram identificadas como Antônio Ribeiro Ramos, de 75 anos, e Maria da Graça Ribeiro, de 68 anos. O duplo homicídio ocorreu no povoado Oiteiro.

Segundo informações da polícia, Antônio e Maria da Graça moravam sozinhos e não tinham vizinhos próximos. Além disso, o local da residência dos irmãos é de difícil acesso, o que facilitou a fuga dos criminosos. 

Os idosos foram executados com tiros na cabeça na área externa da casa. A ação criminosa teria sido praticada  dias antes, pois os corpos já estavam em início de putrefação e exalando odor.

A Polícia Civil informou que deu início às investigações e busca informações que possam levar à identificação e prisão dos assassinos.

Ainda não se sabe se os idosos foram vítimas de latrocínio (roubo com resultado morte) ou de um acerto de contas.

Com informações de Jailson Mendes

9 comentários:

  1. Decio alargador de anônimo20 de dezembro de 2023 às 06:40

    Governo fraco e corrupto dá nisso! Foi só a esquerda assumir o país tá virando um açougue!

    ResponderExcluir
  2. Tem que desfazer tudo que Bolsocaro fez, só fez m... como armar bandidos.

    ResponderExcluir
  3. Ei Décio, vai pra frente dos presídios recepcionar teus amigos copatriotáriios que largaram empregos, filhos e as esposinhas para dar cu dentro de banheiros improvisados em frente a quartéis e depois foram pra Brasília quebrar, roubar e destruírem o patrimônio público da nação. A PF já prendeu 74 dos 82 que já foram condenados a penas que vão de 13 a 17 anos de cadeia. Xandão determinou o recolhimento de todos que já foram julgados para passar natal e entrada de anus no Xilindró. E já tem Ricardão noel com a bengala afiada para dar o presente de entrada de anus nas épocas desses cornos. 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário! Vai procurar o que fazer Décio Cu rasgado

      Excluir
  4. “Esposas desses cornos”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muito corno siô.

      Excluir
  5. Só agora na saída temporária de natal, vai sair quase 800 eleitores do Lule e do Brandão, pra tocar terror nas pessoas de bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser otário porque Bozo não acabou com isso? Foi promessa dele assim como terminar a transamazônica. Comprou foi 51 mansões.

      Excluir
  6. É regulado por Decreto do Presidente da República, com base no artigo 84, XII da Constituição Federal. O documento é elaborado com o aval do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária e acolhido pelo Ministério da Justiça, sendo editado anualmente próximo à data do Natal.

    SOBRE O INDULTO DE NATAL.

    Será que foi Lula e Brandão que elaboraram a Constituição?

    Tem cada mané que não cansa de passar vergonha.

    ResponderExcluir