Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Criminosos são presos com 15 kg de crack escondidos em painel de carro, em São Luís

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde dessa terça-feira (19), em São Luís, dois homens, de 37 e 38 anos, que transportavam 15 kg de crack. A droga estava escondida dentro do painel de um veículo Fiat Mobi, de cor branca.

Os policiais entraram em ação após o recebimento de informações precisas de que dois homens estariam transportando entorpecentes do interior do Estado com destino à capital.

Equipes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) realizaram uma campana nas proximidades do Terminal Rodoviário de São Luís, onde foi possível identificar e abordar o veículo suspeito.

Ao realizar a revista minuciosa, com o apoio do cão Baruk do Núcleo de Operações com Cães (NOC), os policiais encontraram 15 peças da droga conhecida popularmente como crack, escondidas no interior do painel do veículo.

Os dois homens e os entorpecentes foram levados à sede da SENARC, em São Luís, onde foram autuados em flagrante. Em seguida, os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça. 

Apesar de a polícia não ter informado as identidades dos presos, em grupos de Whatsapp circula informação de que eles teriam sido identificados como "Cabeça" e "Jemes", que seriam da região do bairro Barreto. A dupla já possui diversas passagens policiais, sendo a maioria por tráfico de drogas e homicídio.

Em média, o quilo do crack gira em torno de R$ 35 mil, o que representa um prejuízo de mais de R$ 500 mil aos traficantes.

2 comentários:

  1. Milicianos e terroristas não têm vez aqui no MA apesar de alguns seguidores do MINTO de BOSTA, ainda contaminados pelo vírus COBOSTA 22 e logicamente, com ódio mortal pela derrota e futura cadeia do líder deles, tentarem fazer analogia do desgoverno do psicopata com o do atual- Lulinha comedor de rabo da família Bolsonara. Aliás, por falar em cadeia, esses dois que foram presos com essa droga, receberão o mesmo presente que Xandão está mandando para os 74 patriotarios que já foram recolhidos aos presídios por força da sentença em que foram condenados a 13 e 17 anos de xilindró. E adivinhem qual o presente. Um par de chifre do Fudao noel que vai tracar a xaninha das esposinhas que ficaram sozinhas. Kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Terroristas e Milicianos e seus adoradores temxque ir pra cadeia, Xandão não perdoa.

    ResponderExcluir