Rádio Voz do Maranhão

domingo, 10 de março de 2024

Cabeleireiro morre após ser atropelado por motocicleta no Vinhais, em São Luís

O conhecido cabeleireiro “Zezinho”, que trabalhava em um salão no bairro Vinhais, morreu na madrugada deste domingo (10) após ser atropelado por um motociclista na Avenida Jerônimo de Albuquerque, na região da Curva do 90, em São Luís.

Segundo testemunhas, “Zezinho” estava atravessando a via e não percebeu a aproximação da motocicleta. Ele foi atingido violentamente pelo veículo. O motociclista sofreu algumas escoriações.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas “Zezinho” não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo de “Zezinho” foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia e posteriormente liberado à família.

“Zezinho” sempre morou nas regiões dos bairros Cohama e Vinhais, onde era muito querido por todos.

8 comentários:

  1. Vejam como é as coisas. Todo mundo é pedestre no fim das contas, mas esse felas da puta, que n utilizam freios, só sabem buzinar, tiram a vida de inocentes o tempo todo.

    ResponderExcluir
  2. Que Zezinho siga em Paz. E esse miserável, vai encontrar o acidente pessoal dele. N pra morrer, mas ficar aleijado pra todo dia pensar sobre as atitudes.Justiça aki, só a Divina. Triste isso. Hoje nem vou meter meu lulalá nos bostanaros dos cuecas de plantão...

    ResponderExcluir
  3. Conheci o Sr. Zezinho. Era uma
    Pessoa maravilhosa. Todos no salão gostavam dele. Triste com essa perda. Que Deus console seus familiares.!

    ResponderExcluir
  4. Antes de criticar o motociclista seria interessante saber se ele estava atravessando na faixa. Se não estava ligado no celular sem prestar atenção na avenida.

    ResponderExcluir
  5. N interessa! Na faixa, fora da faixa. Condutor que está atento n anda em alta velocidade, pra ter tempo de reação de frenagem. Sempre tem um otário querendo justificar atitude de bandido.

    ResponderExcluir
  6. Acidentes acontecem, tem que investigar pra ver as circunstâncias. Ninguém aqui é MORO {Marreco} pra condenar os outros injustamente.

    ResponderExcluir
  7. Queria ver esse discurso, se o atropelamento fosse o seu pai, seu filho, ou sua mãe;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ver se fosse tu o atropelador sem ter culpa. Fica julgando, tu és juiz? Só se for em jogo de queimado.

      Excluir