Rádio Voz do Maranhão

domingo, 17 de março de 2024

Empresário morre em grave acidente durante trilha em Barreirinhas

O empresário da construção civil, José Arnaldo Souza, conhecido como Arnaldinho, morreu num grave acidente com um veículo utilitário multitarefa (UTV), no início da tarde deste domingo, 17, na localidade Vassouras, em Barreirinhas, na Região dos Lençóis Maranhenses.

No acidente, que aconteceu quando o empresário fazia trilha com outras pessoas, saiu ferida a esposa dele, Rosemary Rocha de Sousa.

Ele perdeu o controle do UTV que dirigia num dos chamados “facões”, e capotou, batendo violentamente a cabeça. Rosemary foi lançada do UTV e ficou ferida, mas sem maiores gravidades.

O empresário não estava usando o cinto de segurança. Ele teria colocado o cinto no conector, mas sem passar em sua volta.

Rosemary foi transportada de helicóptero para São Luís, onde deu entrada no Hospital Carlos Macieira (HCM). O estado de saúde de Rosemary é estável.

Ela desceu do helicóptero e foi caminhando até a ambulância. Deu entrada no HCM muito abalada psicologicamente, e, pelo visto, sem saber do óbito do esposo.

No Carlos Macieira, segundo a equipe médica que recebeu a vítima, serão realizados todos os exames de um paciente politraumatizado.

O senador Weverton Rocha, amigo do empresário, esteve no local do acidente e entrou em contato com o governador Carlos Brandão para que disponibilizasse o helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) para socorro da vítima.

Com informações de O Informante

12 comentários:

  1. Se fosse um pobre a família tinha que se virarem para socorreram de carro próprio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente verdade em parte mas usaram o Helicóptero da policia acho que fariam com qualquer é obrigação salvar vidas

      Excluir
  2. Se fosse pobre vinha de carro direto pro Socorrão, esses políticos só servem pra isso.

    ResponderExcluir
  3. Sim fosse o pobre vinha de ambulância direto pra o socorrao

    ResponderExcluir
  4. Não ia ter nem ambulância para fazer o transporte!

    ResponderExcluir
  5. Concordo! Com tod@s vcs! Nada contra o socorro da vítima, mas quanta diferença esse atendimento para um reles mortal.

    ResponderExcluir
  6. Muitas pessoas pobres morrem em ambulâncias toda semana vindo do interior para São Luís em busca de antendimento médico..... quando é rico é poderoso, o helicóptero vai buscar!!
    Povo pobre precisa criar vergonha na cara e aprender a votar!!..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha o pobre tem mas muitos são manipulados por rico até na hora de votar.

      Excluir
    2. Exatamente assim

      Excluir
    3. Manipulados por Malacheia, veio da Havan e outros malas que querem manter o pobre escravo.

      Excluir
  7. QUEM FOI O MINISTRO DO STF QUE EM ENTREVISTA EM PORTUGAL AFIRMOU QUE: "NÃO HOUVE TENTATIVA DE (GOLPE)" NO O8 DE JANEIRO?

    ResponderExcluir
  8. 8 de Janeiro não era o dia do golpe, e sim um monte de abestado revoltado porque o frouxo e covarde não tfve coragem pra dar o golpe. O povo não dá golpe, o povo é vítima de um golpe. Graças a Deus e ao STF nao houve esse golpe ou nós brasileiros pobres estaríamos condenados a viver na chibata do ditador que deixou morrer 750 mil à míngua.

    ResponderExcluir