Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 20 de março de 2024

Homem que estuprou duas crianças em Bacabal é preso na zona rural de São Luís

Um homem de 59 anos foi preso, nessa terça-feira (19), no bairro Distrito Industrial, na zona rural de São Luís, por abusar sexualmente de duas crianças de 8 e 11 anos em Bacabal, cidade a 248 km da capital maranhense.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Operação Átria. De acordo com as investigações, os crimes aconteceram em 2022, no povoado Bom Princípio, na zona rural do município.

O suspeito atraia as vítimas para a residência do filho e as ameaçava para praticar os abusos. O caso foi denunciado à Polícia Civil, que deu início às investigações.

Segundo a polícia, após uma troca de informações com a Delegacia Especial da Mulher de Bacabal, o suspeito foi localizado em São Luís. Após ser preso, ele foi encaminhado para o Sistema Penitencário de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

Ele deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A do CPB (ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos. Pena - reclusão, de 8 a 15 anos de reclusão).

4 comentários:

  1. No Maranhão se "pintou um clima" vai pra cadeia.

    ResponderExcluir
  2. Eita que se todos aqueles que ficam doidões quando olham crianças e adolescentes, e pinta uma clima, fossem pra cadeia, a papuda estaria cheia. Cadeia nesses estupradores e pedófilos

    ResponderExcluir
  3. Pois é! Aki tem moral. Tanto que quando Pinta um Clima, eu vou pra casa de vcs, cumer as digníssimas esposinhas carentes de vcs, ilustres baluartes da Moral e Bons Costumes, que sempre estão aki no Blog do meu amigo Gilberto Lima. Aí o resto vcs já sabem...é llulexo no Bozuca delas, é Bozonório no Lulequinho delas ..é Lulalá bo Bostanário...DAKELE JEITO QUE NÓIS GOSTA KKKK. N pode deixar pintar um Clima de Car3ncia pirocal ..run! Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bicha detetectada. Luluco é pau nocteu cuzeco.

      Excluir