Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 1 de março de 2024

Médico sofre tentativa de sequestro ao sair de clínica no centro de São Luís; ele fez transferência pelo pix e não foi levado pelos bandidos

O médico oftalmologista Thiago Valadão, filho do cirurgião do aparelho digestivo, José Aparecido Valadão, sofreu uma tentativa de sequestro relâmpago, nessa quinta-feira, 29, no Centro de São Luís.

Thiago saía da Clínica da Família, na Avenida Silva Maia, nas proximidades do Ginásio Costa Rodrigues, por volta das 15h, quando foi abordado por três homens em um veículo de placas desconhecidas.

Os bandidos tentaram colocar o médico dentro do carro para concretizar um sequestro. Thiago Valadão resistiu e travou uma conversa com os três homens.

Após um consenso, o oftalmologista transferiu um valor via PIX e foi liberado pelos bandidos, que fugiram em seguida.

A tentativa de sequestro foi registrada em uma delegacia, mas a polícia ainda não tem pista dos assaltantes, que devem pertencer a uma organização criminosa especializada em sequestros relâmpagos.

Com informações de O Informante

15 comentários:

  1. https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2024/03/02/flagrado-com-armas-investigado-pela-pf-bloqueou-estrada-to-apos-eleicoes.htm😱😱😱😱, algum dos nobres leitores deste blog viu isso ? Imaginem a quantidade de armas que os psicopatas seguidores do MINTO de bosta adquiriram no governo desse verme. Meu Deus. Se não fosse Xandão, os cidadãos de bem deste País estariam nas mãos desses teoristas marginais. Tá explicado porque mesmo após a máscara do Bosta cair, ainda tem idiotas que o defendem

    ResponderExcluir
  2. A maior quadrilha do Brasil foi formada no desgoverno, tinha um que a missão era armar todos os bandidos, insuflar o povo contra a justiça, enfraquecer as instituições pra desgovernar sozinho, o povo morrendo à míngua e ele dizendo: "vamos pra rua, a economia não pode parar", mas era pros ricos ficarem mais ricos e pobres sendo enterrados em covas coletivas, o tráfico de armas imperou e hoje vemos o resultado.

    ResponderExcluir
  3. Verdade, o verme debochava da dor e sofrimento das pessoas das que perdiam parentes e amigos, imitando aqueles que agonizavam por falar de ar e dizendo que não era coveiro. Visando receber uma bolada da indústria farmacêutica, atrasou por pura maldade a compra de vacinas eficazes ao combate do Corona vírus e, fazia propaganda do kit abertamente à seus seguidores psicopatas, tendo milhares deles falecidos, por cair no engodo desse mostro genocida. E o que mais impressiona é quantidade de imbecis que não enxergam isso e ainda defendem esse monstro.

    ResponderExcluir
  4. "Eu não sou coveiro pô ", verdade, ele era o que fazia de tudo pra que o coveiro trabalhasse mais, quantas mortes poderiam ter sido evitadas. "Se tomasse vacina ia nascer barba em mulher", o cú dele, onde já se viu isso, um presidente totalmente despreparado pro cargo. Ficar andando de jetski e moto nas tragédias pelo Brasil, o povo precisando de um líder, de apoio, uma palavra de conforto e o filho de uma égua debochando do povo. Sem anistia!

    ResponderExcluir
  5. Na verdade, esse verme conseguiu enganar o gado com o subterfúgio de que era honesto e aproveitou o plano do Ex- juiz corrupto Sérgio merda com o procurador Daltan Dalabosta, para tirar Lula da disputa eleitoral. O plano de Sérgio Merda era ser presidente, tanto que chegou a se candidatar nas últimas eleições, mas pediu pra cagar e saiu, depois que viu que o povo brasileiro descobriu quem ele é. O bosta, aproveitando da facada de mentirinha, não participava de debates e por isso foi eleito, porque se falasse, não teria sido eleito porque o povo iria observar o esgoto que é a boca dele

    ResponderExcluir
  6. Uma coisa boa desse desgoverno bosta é que descobrimos que no país tem muitos acéfalos, ignorantes e não podemos confiar nesses golpistas quexachamcque a terra é plana.

    ResponderExcluir
  7. Desde a última quinta-feira (29), apoiadores do prefeito afastado de Cândido Mendes, a 341 km de São Luís, protestam na rodovia que dá acesso à cidade. José Bonifácio Rocha de Jesus, conhecido como Facinho (PL), foi afastado do cargo por suspeita de fraude licitatória ao iniciar a construção de uma estrada.

    Olha o partido desse infeliz!

    ResponderExcluir
  8. Kkk vcs que gostam de trocar idéia sobre politica, deviam se encontrar kkk pra trocar os rabos de vcs, bando de viadinhos de merda. Eh um tal de " minto", ou eh " lulinha, "xandão".." dinão"..vão transar seus merdas! As mulheres de vcs tão por aí, eu Eu só fando o Créu nelas, hihihhi

    ResponderExcluir
  9. Esse anônimo, certamente é bostanarista e quando estava em frente ao quartel largaram o pau na mulher dele. Por ser experiente, está aconselhando os comentaristas a ir transar com as esposas 😂😂

    ResponderExcluir
  10. Meu coleguinho politiqueiros chegaram antes de mim aki no blog? Kkk eu tava de fato ocupado, metendo meu bozinho no lulinha das mulher de vcs, seu num transa. Vão ao menos trocar os bumbuns de vcs, cambada de magote de corno manso. O Jalim Rabei do Supremo, ja deu bom dia pra vcs hoje? Kkkk

    ResponderExcluir
  11. Mas eu gosto de variar, e as mulheres de vcs adooram ..hoje enfiei o lulinha aki, no bostanaro delas. Ta melhor assim???

    ResponderExcluir
  12. Pra agradar a todos os grupelhos politicos aki, hoje eu e as gostosas de vcs, resolvemos variar as enfiadas. Hoje meti o luleco, no bostanaro delas, amaram de verdade! Foi bom pra vcs, assim? Dificil agradar politiquento, mas ..importante é que elas me adoram.

    ResponderExcluir
  13. Nunca vi um gay tão mentiroso.

    ResponderExcluir