Rádio Voz do Maranhão

domingo, 3 de março de 2024

Vigilante é assassinado e quatro ficam feridos a tiros em padaria na cidade de Imperatriz

Um homem identificado como Josemar Resplandes Nunes Filho, de 32 anos, que trabalhava como vigilante, foi morto, na manhã deste domingo, 3, durante um tiroteio em uma padaria localizada na Rua Bom Jardim, no bairro Santa Rita, na cidade de Imperatriz.

Além de Josemar, uma funcionária do estabelecimento e mais três pessoas foram atingidos pelos disparos. Elas foram encaminhadas ao hospital para receberem atendimento médico.

De acordo com o delegado James dos Anjos, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz, um suspeito foi preso, porém ainda não há evidências que o incriminem como autor dos disparos.

O suspeito foi encontrado portando uma arma de fogo calibre 38, enquanto a arma utilizada no crime foi identificada como uma pistola 9 mm, que resultou na morte e nos ferimentos das demais vítimas.

A Polícia Civil também segue fazendo rondas na região para capturar outros criminosos envolvidos no crime, que fugiram em um veículo.

18 comentários:

  1. Armas liberadas dá nisso.

    ResponderExcluir
  2. E assaltante armado dá o que esquerdopata?

    ResponderExcluir
  3. Vcs especialistas em politica, um recado..formem um Grupo pra vcs trocarem os bumbum, bando de vadio que num transa. Enquanto tão aki escrevendo merda, as mulheres de vcs tão por ai ..eu me dou é bem! Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu deu e gostou foi?

      Excluir
    2. Eles não gostam de mulheres, eles gostam muito é de dar a bunda.

      Excluir
  4. Só tem um leitor aki que eu boto fé! Chama-se DÉCIO. Um xêro Décinho kkk

    ResponderExcluir
  5. Tudo isso é culpa do MINTO de Bosta ladrao de Joais. Com certeza iria receptar os pães e pastéis da padaria que esses assaltantes tentaram roubar. Ele está vivendo só assim depois que acabou a mamata do cartão corporativo. Cadeia no Bosta Xandão

    ResponderExcluir
  6. Será que o MINTO DE BOSTA queria esses pães pra alimentar os vagabundos nas motociatas?

    ResponderExcluir
  7. DECIO ALARGADOR DE ANONIMO4 de março de 2024 às 09:09

    JÁ VIRAM A TENTATIVA DE "ESQUEMA" QUE DARIA 500 MILHOES DE PREJUIZO À PETROBRAS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. vi um que daria um lucro de um bilhão.

      Excluir
  8. General cagao acabou de vomitar o plano do Bosta. Falou tudo com detalhes. Agora o Bosta já era de uma vez

    ResponderExcluir
  9. O ex-comandante do exercício Freire Gomes é um homem correto e honesto. Ao falar a verdade sobre a tentativa de golpe planejada por Bolsonaro o coloca numa situação que pode gerar até sua morte. Os bolsonaristas corruptos e loucos estão falando em "queimar " o homem. Considero Freire Gomes um homem de verdade, íntegro e honesto. Ele não é um traidor da pátria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok.
      Agora só falta vc sentar nas pernas dele e rebolar até cansar!
      Babaca!...

      Excluir
  10. Meu coleguinho politiqueiros chegaram antes de mim aki no blog? Kkk eu tava de fato ocupado, metendo meu bozinho no lulinha das mulher de vcs, seu num transa. Vão ao menos trocar os bumbuns de vcs, cambada de magote de corno manso. O Jalim Rabei do Supremo, ja deu bom dia pra vcs hoje? Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita bolsonarista desinformado e analfabeto.

      Excluir
  11. Foi dar uma de machão agora virou saudade em estampa de camisa...qual era a dele,ladrão leva e depois mandava a polícia ir atrás...aí foi dar uma de doido e quase terminava numa tragédia se morresse mais gente...ele que procurou tentação.

    ResponderExcluir