Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Polícia estoura cativeiro e resgata vítima de sequestro em Pinheiro; bandidos exigiam R$ 100 mil de resgate

A Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada na manhã desta quarta-feira (24), conseguiu resgatar um homem vítima de um sequestro, ocorrido ainda durante a madrugada, no Povoado Estrada Nova, zona rural do município de Pinheiro, na Baixada Maranhense.

A companheira da vítima registrou um boletim de ocorrência na 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, comunicado que que três homens armados arrombaram sua residência e, mediante grave ameaça, subtraíram joias e aparelhos celulares.

Local do cativeiro

Ainda segundo com a mulher, os criminosos a trancaram junto com seu filho e marido em um dos quartos do imóvel. Na fuga, os bandidos levaram o homem, exigindo o valor de R$ 100 mil em troca de sua liberdade.

De posse de informações precisas, policiais civis da Delegacias de Polícia das cidades de Pinheiro e Bequimão, conseguiram localizar um imóvel usado como cativeiro em uma área de invasão, no município de Bequimão, onde encontraram a vítima e a libertaram.

Com a chegada das equipes policiais, os criminosos conseguiram fugir do local, deixando alguns pertencentes no imóvel, entre eles, uma arma de fogo.

Equipes da Polícia Civil e Militar do Maranhão seguem realizando diligências na região a fim de prender os autores do crime.

11 comentários:

  1. Eita polícia que trabalha, depois que o despreparado passou por Brasília por um descuido do povo que o elegeu, o número de bandidos aumentou demais.

    ResponderExcluir
  2. Concordo perfeitamente. Mas milicianos, ladrao de Joais, terroristas, genocida, compradores de mansões em espécie para lavrar dinheiro de milícias, pedófilos que não podem vê minas de 12 a 13 anos, porque pinta um clima que dar vontade de estuprar, estão se lascando. Estão sendo inaugurados vários presídios para serem lotados daqui há alguns dias. Detalhe, os irmãos brazão estão tentando uma delação premiada pra entregar o maior miliciano da história do RJ e parece que um capitão do exército aposentado por indisciplina e burrice. Quem será hein?

    ResponderExcluir
  3. Será que esse 100 mil, era só pra tomar uma cervejinha!

    ResponderExcluir
  4. Esses 100 mil seria pra pagar o aluguel das armas pras milicias que adquiriram muitas no desgoverno que acobertava bandidos.

    ResponderExcluir
  5. Milícianos, ladrões de joias, traficantes de armas eram acobertados no desgoverno, agora a casa tá caindo, cadeia nesses safados. Viva Lulinha que nos livrou dos gllpistas.

    ResponderExcluir
  6. Em novo ato para se defender das acusações de uma suposta tentativa de golpe, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) questionou o que os investigadores da Polícia Federal (PF) chamam de "minuta de golpe" e voltou a falar em anistia aos envolvidos nos ataques antidemocráticos do 8 de janeiro de 2022. Na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, neste domingo (21/4), o antigo mandatário da República reuniu milhares de apoiadores nas ruas e dezenas de aliados no palanque.

    Cagão vive pedindo anistia pra ele e outros criminosos.
    SEM ANISTIA PRA GOLPISTA

    ResponderExcluir
  7. Voltei meu coleguinhas politiqueiros de plantão! Tava ocupadíssimo nas rabêtas das madames de vcs. Continuem Aki no blog, viu? Não se preocupem..as digníssimas de vcs tão sendo bem enrab..ops! Bem cuidadas por mim, rsrs.

    ResponderExcluir
  8. Kkkk. Tava cuidando das dos outros e esqueceu a tua. Por isso que a tua esposinha não para de cagar desde quando tu saiu de casa. A Filla na tua porta estava grande. E olha que teu vizinho te avisou 😂😂😂

    ResponderExcluir
  9. Arrocha STFZÃO com XANDÃO e DINÃO pra cima de milicianos e golpistas. Vamos livrar o Brasil desses vagabundos, mandam tudo pra papuda.

    ResponderExcluir
  10. O que vocês acham de quem diz "coleguinhas", sei não.

    ResponderExcluir