domingo, 7 de abril de 2024

Suspeito de matar auxiliar penitenciário é preso e outros três são procurados em Itapecuru-Mirim

Anderson Maluf Vidinha tinha 39 anos e foi morto com cinco tiros quando chegava em casa. Um dos motivos seria roubar a pistola do auxiliar penitenciário.

A Polícia Civil prendeu, na manhã deste domingo (7), um dos suspeitos de assassinar o auxiliar penitenciário Anderson Maluf Vidinha, que foi morto a tiros, na porta de casa onde morava, no conjunto Isabel Mendes, no bairro Vinagre, na cidade de Itapecuru-Mirim, a 118 km de São Luís.

Segundo a polícia, a prisão aconteceu em Itapecuru-Mirim, em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. 

O suspeito, que tem 25 anos, não teve o nome informado, mas teria participado do crime para matar e roubar a pistola do auxiliar penitenciário.

O suspeito, de identidade não revelada, foi preso na casa de parentes

Além dele, outros três suspeitos ainda são procurados. Ao todo, quatro criminosos teriam participado da execução e três mandados de busca e apreensão também foram cumpridos.

O crime

Segundo testemunhas, o crime aconteceu na noite desta sexta-feira (5). Anderson Maluf Vidinha tinha 39 anos e foi morto com cinco tiros quando chegava de moto em casa com a mulher.

O auxiliar penitenciário trabalhava na Unidade Prisional de Ressocialização de Itapecuru-Mirim e foi executado por homens encapuzados, que fugiram em um carro.

As investigações apontam que houve uma emboscada. Anderson ainda revidou e perseguiu os autores do crime, mas foi atingido no pescoço e faleceu.

.........................

Postagem relacionada:

Agente penitenciário é morto a tiros em Itapecuru-Mirim

6 comentários:

  1. Esses milicianos são doidos por armas, no desgoverno eles tinham acesso fácil, agora querem roubar pra continuar cometendo crimes.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, até quando nosso País vai sofrer as consequências de ter eleito, por acidente, um psicopata e acima de incompetente para o exercer o cargo de presidente da república entre 2019 a 2022. Esse verme nojento incentivou o ódio, preconceito, rancor, pedofilia, armamentos, e o pior- consegui contaminar muitos zumbis que até hoje, permanecem cegos e doentes ao ponto de ainda o apoiarem. Só Xandão e Dinão pra exterminar esse mal . Viva Lula, viva o bem, viva a democracia e viva o STFZÃO porreta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá procurar um jumento pra ti aliviar!

      Excluir
    2. Tu ficaste aliviado mais com o jumento? Banheiro químico não te alivia mais seu acéfalo.

      Excluir
    3. Se acalma boi mangangá!

      Excluir
    4. Esse meketrefe tem uns lunáticos que seguem ele. Tudo corno que nem ele.

      Excluir