Rádio Voz do Maranhão

sábado, 6 de abril de 2024

Agente penitenciário é morto a tiros em Itapecuru-Mirim

Um agente penitenciário temporário, identificado como Anderson Maluf Vidinha, foi assassinado a tiros depois de ser abordado no trajeto do serviço para casa, na noite dessa sexta-feira (5), próximo ao Bairro Torre, em Itapecuru-Mirim, a 118 km de São Luís.

Vidinha trabalhava no presídio regional de Itapecuru-Mirim. Ele foi executado por dois criminosos, que conseguiram fugir após o crime.

A ação criminosa tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem).

O agente penitenciário prestou serviço também nas delegacias de Santa Rita e Bacabeira, sendo da equipe de atuação do delegado Edinaldo.

Ainda não se sabe se o agente tinha desafetos ou se vinha recebendo ameaça de morte.

8 comentários:

  1. Muitas armas circulando depois do desgoverno do miliciano e genocida.

    ResponderExcluir
  2. CUIDADO BRASIL,...ESSA MULTIDÃO QUE BOLSONARO ESTÁ ARRASTANDO NO BRASIL ESTES MESES NÃO É ATOA...DIA 21 DE ABRIL...PRAIA DE COPACABANA...A previsão vai ser igual a da avenida Paulista.

    ResponderExcluir
  3. Vocês viram a motociata em salvador...A multidão que acompanhou ele...viram em Porto Alegre,viram em São Paulo...BOLSONARO NÃO FAZ NADA ATOA.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou com medo dele tomar.

    ResponderExcluir
  5. Ganha eleições é quem tem voto, Lula tem mais de 60 milhões. Viva Lula que nos salvou do golpe.

    ResponderExcluir
  6. A Procuradoria-Geral da República enviou ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, seu parecer sobre o esconderijo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na embaixada da Hungria em Brasília, em fevereiro.

    A manifestação da PGR e todo o processo permanecem sob sigilo. Segundo o jornal O Globo, o órgão não pediu a Moraes a prisão preventiva do ex-capitão.

    Pense num bandido covarde.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, esse psicopata continua arrastando multidão de fanáticos doentes, cheios de ódio pela derrota do Minto de deles, pelo Braisl? Pessoal cuidado, retirem alianças, cordões, pulseiras, carteiras e todos os tipos de objetos de valores que possam carregar. Esse marginal e a gangue que o acompanha são capazes de tudo, até de colocar explosivos em carros tanques de combustível próximo a aeroportos pra matar pessoas inocentes. Essa organização criminosa é perigosíssima. Não saiam de casa quando essa gangue passar de moto 😱😱

    ResponderExcluir
  8. O BOSTANARO gostou de ser vagabundo e quer continuar em cima da moto com um macho sentado atrás, ele pensa que assim se livrará da cadeia pelo golpe que queria dar.

    ResponderExcluir