Um assaltante, de identidade não divulgada, morreu durante uma tentativa de assalto a uma loja na região da Curva do 90, em São Luís, no fim da tarde desta sexta-feira (2). Ele foi atingido por tiros desferidos por um PM e morreu ainda no local. A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Maranhão.
Segundo informações, o homem e um comparsa entraram em uma loja da região e anunciaram o assalto. Um policial militar à paisana, que estava no estabelecimento como cliente, reagiu de imediato. Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido com gravidade e morreu.
Após os disparos, o segundo envolvido também baleado, conseguiu fugir antes da chegada do reforço policial, mas acabou sendo preso enquanto estava sendo atendido na Unidade Mista do Bequimao.
Observem bem a arma que esse traste tava usando, os bandidos de todo o país foram armados por bolsonaro, esse é o segundo maior legado do bozo, o outro é a corrupção desenfreada, roubaram até idosos.
ResponderExcluirMuitos beneficiários do "Bolsa Armas do Bozo" estão morrendo nas mãos da polícia. Armas não é a solução. Parabéns ao policial.
ResponderExcluirFilhos de belial, tenho certeza que a arma não era legalizada, deve ser fruto do empoderamento e proteção dado pelos nove dedos, e esses meliantes ou melhor “vítimas” da sociedade estavam assaltando só para tomar uma cervejinha! Parem de brincar e politizar tudo, dias atrás foi um pai de família que morreu e agora menos mal de ter sido o bandido.
ResponderExcluirClaro que a arma não era legalizada, o desgoverno liberou geral pra receber propinas, e muitas legalizadas vão parar nas mãos de bandidos. Tudo culpa do GENOCIDA é MILICIANO.
ExcluirÉ isso aí vagabundo tem que se quebrar na bala
ResponderExcluir