sexta-feira, 2 de janeiro de 2026

Bebê de 11 meses é assassinada e suspeito é morto pelo pai da criança no interior do Maranhão

Uma bebê de 11 meses foi morta dentro de uma residência localizada na estrada vicinal da Mapisa, em Bom Jesus das Selvas, a 460 km de São Luís, nessa quinta-feira (1º). O principal suspeito do crime também morreu no local.

A criança foi identificada como Mavie Louise Andrade Silva. Segundo informações preliminares da polícia, ela teria sido atacada com golpes de faca, supostamente desferidos por Antônio José dos Santos Silva, cujo corpo foi encontrado na mesma residência.

De acordo com relatos iniciais colhidos pelas autoridades e informações repassadas por moradores, o pai da bebê, ao tomar conhecimento da morte da filha, teria reagido e matado Antônio José. Em seguida, ele fugiu do local. As circunstâncias exatas da morte do suspeito ainda serão apuradas.

O caso repercutiu intensamente Bom Jesus das Selvas, Buriticupu e cidades vizinhas, sendo amplamente comentado em redes sociais e grupos de mensagens. A população demonstrou consternação diante da violência extrema e da morte da criança.

A Polícia Civil informou que o caso será apurado.

Com informações de O Informante

Nenhum comentário:

Postar um comentário