Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 9 de abril de 2019

Polícia procura irmãs que assassinaram jovem a facadas em Matinha

Segundo informações de populares, o motivo do crime seria uma briga entre a vítima e a mãe das acusadas.
Kelrry Mouzinho, 25 anos, foi assassinada a facadas por duas irmãs, que estão foragidas

A Polícia Militar continua realizando diligências para localizar e prender duas irmãs que assassinaram a facadas a jovem Kelrry Mouzinho, de 25 anos, na tarde desta terça-feira (9), no município de Matinha, a 236 km de São Luís.

Segundo informações de populares, o motivo do crime seria uma briga entre a vítima e a mãe das acusadas. A briga entre elas teria acontecido na semana passada.

Kelrry Mouzinho foi morta no bairro Novo, no centro da cidade. Uma das facadas teria atingido a veia femoral, o que provocou hemorragia. Ela morreu no local, antes de receber qualquer tipo de atendimento.

As irmãs assassinas são conhecidas como Tainá e Taynara. Um primo delas foi detido, suspeito de acobertar o crime e dá fuga às duas suspeitas.

Desavenças com a mãe das acusadas

Familiares das duas acusadas do assassinado de Kelrry teriam informado à imprensa que jovem jogava diversas indiretas que seriam direcionadas à mãe das autoras do crime.

No domingo passado (7), Kelrry se encontrou com a mãe das duas irmãs numa seresta e houve briga entre as duas, sendo que a senhora ainda foi mordida pela rival.

As duas irmãs já haviam jurado de morte a ex-universitária.



Um comentário: