Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 9 de abril de 2019

PM reformado continua desaparecido e família pede ajuda para encontrá-lo


O Policial Militar reformado Domingos Chagas Cantanhede, residente na Rua Antônio Bomfim, no Residencial Turiúba 4, em São José de Ribamar, está desparecido desde o último domingo (7).

Em contato com o blog, Raqueline Cantanhede, sobrinha do militar disse que ele saiu de casa para fazer uma caminhada. “Ele mora no Residencial Turiúba e saiu para fazer uma caminhada e, desde esse momento, não tivemos mais notícias dele”, diz a sobrinha.

Ela acrescenta que o tio usa muleta e saiu trajando bermuda branca, camisa amarela e chapéu verde neon.

Domingos Cantanhede costuma caminhar nas imediações do Residencial Turiúba. Ele foi visto pela última vez por volta de 17h, nas proximidades do Turiúba. Desde que desapareceu, o militar reformado não fez contatos com os parentes.

“E mais um dia que passa e nada de notícias do meu tio. Ficar sem notícias dele, é ruim, porque não sabemos a situação em que ele se encontra. Ele necessita de remédios.  Gente estamos apelando para tudo, quem puder nos ajudar, seremos eternamente gratos. Qualquer informação, é bem-vinda. Mas queremos informações concretas. Desde já agradeço”, escreveu Raqueline no facebook nesta terça-feira (9).

Qualquer informação sobre o paradeiro de Domingos Cantanhede deve ser passada para os celulares 98897-7120, 99964-4807, 99985-6146 e 98896-3634.

Nenhum comentário:

Postar um comentário