Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 9 de abril de 2019

Polícia prende suspeito de integrar quadrilha de assaltantes de bancos e apreende armas de fogo em São Domingos do Maranhão


A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, na manhã de segunda-feira (8), na cidade de São Domingos do Maranhão, a 386 km de São Luís, a mandados de busca e apreensão nas residências Ivar Torres Azevedo e João Coutinho Santos Filho, uma vez que investigações apontam que eles têm envolvimento com suspeitos ligados a roubos a instituições financeiras.

Após buscas minuciosas na residência de Ivar, foram encontrados um revólver calibre .38 special; um revólver calibre .32; um rifle .38; um rifle .44; uma carabina de calibre indefinido; e quatro baterias estacionárias de origem ilícita.

Já na casa do suspeito João Filho foi encontrada uma espingarda calibre .20, com várias munições do mesmo calibre.

Na ocasião, o suspeito João Filho não foi encontrado na residência, motivo pelo qual não foi autuado em flagrante e responderá a inquérito policial.

O suspeito Ivar foi autuado em flagrante delito pelos crimes previstos no artigo 16, caput, da lei 10.826/03 e art. 180, caput, do Código Penal, e encaminhado para o sistema prisional, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.

A operação foi realizada pelo Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (Dcrif/Seic), com apoio operacional do Centro Tático Aéreo (CTA) e ROTAM.
 
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário