Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Motorista escapa da morte em acidente grave na BR-316, em Caxias

Um homem de 50 anos de idade ficou ferido em um acidente grave na BR 316, km 566, em Caxias, por volta das 11h de domingo (23), próximo ao parque empresarial.

A Equipe da PRF deslocou-se até a Unidade de Pronto Atendimento da Cidade visando coletar dados acerca do acidente e se deparou com o motorista, com visíveis sinais de embriaguez, ainda recebendo os primeiros socorros de médicos e enfermeiros que ali estavam.

Os sinais e sintomas de embriaguez foram nitidamente percebidos pela equipe médica que lá estava e pela equipe PRF presente no local, tendo a vítima/condutor apresentado, principalmente, os seguintes sintomas: dificuldade de orientação, fala alterada, olhos vermelhos, dispersivo e hálito com odor etílico, características estas devidamente consignadas em Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora (formulário PRF).
O conduzido estava trafegando no veículo VW/GOL CL 1.8, de placa LVM-0173, quando se acidentou. Ele teve lesões na boca e tinha como suspeita uma fratura no maxilar, motivo pelo qual não lhe foi ofertado a realização do teste do etilômetro.

Ele foi enquadrado por embriaguez ao volante (Lei 9.503/1997) - Art. 306 por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. Em seguida ao atendimento médico ele foi encaminhado à Polícia Civil.
Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário