quinta-feira, 1 de janeiro de 2026

PM é assassinado a tiros por colega de farda na Avenida Litorânea, em São Luís

Uma troca de tiros entre dois policiais militares resultou na morte de um deles em festa de Réveillon, na Avenida Litorânea, em São Luís, na madrugada desta quinta-feira (1º). Os dois envolvidos estavam de folga no momento do ocorrido.

A vítima foi identificada como Maykon da Silva, policial militar lotado no 21º Batalhão da Polícia Militar (21º BPM). Até o momento, a motivação da confusão que levou ao confronto armado ainda não foi esclarecida.

De acordo com informações preliminares, Maykon teria efetuado disparos de arma de fogo contra o soldado Patrick Rhayan Machado Assunção, lotado na Coordenação de Policiamento da Capital (CPM). Em seguida, Patrick teria revidado e atingido Maykon com disparos pelas costas.

Maykon da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames periciais.

O soldado Patrick Rhayan foi socorrido e levado ao Hospital do Servidor, onde passou por procedimentos cirúrgicos. Até a última atualização, não havia informações oficiais sobre o estado de saúde dele.

As circunstâncias do confronto e a motivação do desentendimento entre os dois policiais militares deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Com informações de O Informante

2 comentários:

  1. Cruz credo. Coitada da população maranhense que se reféns de tantas vasilhas escondidas atrás da farda da Polícia Militar. Todos os dias tem notícias de envolvimento de PMS do Maranhão em todo tipo de crimes. So tem bandido nessa instituição?

    ResponderExcluir
  2. Vai vendo dois elementos tudo armado pra celebrar 2026...resultado um foi pra casa do Satanás...o outro vai ser promovido a coronel porqye matou o meliante kkkkkkk...quero distância desse povo.

    ResponderExcluir