Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Mulher morre em acidente grave entre carro e moto na Avenida Jerônimo de Albuquerque; veja vídeo do resgate do veículo

A jovem identificada como Raquel Soares, que estava na garupa de uma motocicleta, morreu em um grave acidente na madrugada desta segunda-feira (23), na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no Angelim, em São Luís. O motociclista ficou agonizando no local, mas foi resgatada ainda com vida e levado a um hospital.

O acidente foi provocado pelo motorista de um veículo EcoSport cinza, de placa NHQ-4152, que bateu na motocicleta e adentrou o matagal na lateral da avenida, despecando em uma ribanceira de aproximadamente 3m de altura.
O condutor do veículo foi resgatado e levado ao hospital por uma equipe de Serviço Médico de Urgência (Samu). O acidente ocorreu por volta de 4h da manhã nas proximidades da antiga lagoa do Angelim, no sentido Elevado da Cohab/Angelim.

O motorista do EcoSport seria filho de uma delegada e estava sozinho no veículo, que foi resgatado por um guincho por volta de 11h50. O trabalho de resgate foi acompanhado pela reportagem do blog do Gilberto Lima. O carro ficou com a parte dianteira completamente destruída, o que pode indicar que o motorista desenvolvia alta velocidade no momento do acidente.
Veja o momento em que o veículo estava sendo retirado do local por um guincho, por volta de 11h50

2 comentários:

  1. Direitos iguais. É o que estabelece a Constituição. Nao acredito que o fato de ser filho de uma delegada, vai deixar esse motorista impune. Pios, inflelizmente no Brasil é assim.

    ResponderExcluir
  2. Tantas informações erradas e julgamentos de quem não sabe o que aconteceu.

    ResponderExcluir