Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Presidente da Famem manifesta apoio e solidariedade ao governador Flávio Dino

O presidente da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), Cleomar Tema, divulgou nota, na noite desta quarta-feira (12), manifestando apoio e solidariedade ao governador Flávio Dino, citado em delação na Lava Jato.

Para Tema, não pairarem dúvidas quanto à conduta ilibada do governador, tanto na vida pessoal quanto na função politica-administrativa, exercida nas três esferas dos poderes da república.

Confira a íntegra da Nota

NOTA DE SOLIDARIEDADE
Presidente da Famem

O Prefeito Municipal de Tuntum, Cleomar Tema Cunha, em função dos últimos fatos noticiados na mídia nacional, vem, por meio desta, manifestar irrestrito apoio e solidariedade ao Senhor Governador Flávio Dino, por entender não pairarem dúvidas, quanto a sua ilibada conduta, tanto na vida pessoal quanto na função politica-administrativa, exercida nas três esferas dos poderes da república.

Sua imediata, clara e irrefutável defesa, além de não deixar incertezas quanto à sua inocência, denota o respeito para com os maranhenses e a sociedade brasileira, homenageando a verdade que fatalmente virá à tona com o desenrolar dos fatos.

Sua inocência no fato presumido está sobejamente provada pelos registros da Câmara Federal, em consonância com sua conduta, tanto na esfera parlamentar federal quanto no executivo estadual.
                                    
Respeitosamente

TEMA CUNHA

Prefeito de Tuntum

Nenhum comentário:

Postar um comentário