terça-feira, 13 de maio de 2025

Tio que assassinou sobrinho e tentou matar mulher em Aldeias Altas é preso em São Domingos do Maranhão

Um homem identificado como Augusto César, de 44 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (13), suspeito dos crimes de homicídio e tentativa de feminicídio em Aldeias Altas, a 401 km de São Luís.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PCMA), no dia 20 de abril, no povoado Taboca Matão, Augusto César assassinou o próprio sobrinho, identificado como João Victor Feitosa, de 19 anos, e ainda tentou contra a vida de uma mulher com quem mantinha um relacionamento.

De acordo com as investigações, as duas vítimas estavam em um evento na povoada quando decidiram retornar para suas respectivas residências. Nesse momento, o jovem ofereceu uma carona à mulher.

Assim que ela desceu da motocicleta, o homem começou a agredir a ex-companheira com uma faca, inclusive rasgando suas roupas.

Na ocasião, João Victor decidiu intervir para defender a mulher e acabou sendo baleado pelo tio. O assassino ainda disparou contra a mulher, que conseguiu se salvar.

A Polícia Civil descobriu que o investigado havia fugido para o município de São Domingos do Maranhão. Após diligências, os investigadores conseguiram localizar e prender o assassino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário