terça-feira, 13 de maio de 2025

Tia e sobrinha são assassinadas em São Domingos do Maranhão por homem que não aceitava fim do relacionamento

 

Duas mulheres foram assassinadas na cidade de São Domingos do Maranhão, localizada a 390 km de São Luís. As vítimas, identificadas como Lurdes Maria de Lima, de 57 anos, e sua sobrinha Rosana Rocha de Lima, de 28 anos, foram mortas a golpes de faca.

De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é André Salvador da Silva, ex-namorado de Rosana. A motivação estaria relacionada à não aceitação do fim do relacionamento por parte do agressor.

Pelas informações, as vítimas retornavam de uma confraternização em família pelo Dia das Mães quando foram surpreendidas pelo assassino nas proximidades do povoado Baixão Grande. André atacou primeiro Francisca e, em seguida, desferiu golpes contra Lourdes, que tentou proteger a sobrinha. Ambas morreram no local.

Após a ação criminosa, o assassino fugiu levando a motocicleta das vítimas. Rosana e sua mãe já haviam sido vítimas de agressões anteriores cometidas por André. 

As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado regional do município de Presidente Dutra. Equipes das polícias Civil e Militar seguem realizando buscas para localizar o suspeito, que está foragido. 

Está sendo oferecida uma recompensa de R$ 2 mil a quem passar informações que levem à prisão do assassino.






Nenhum comentário:

Postar um comentário