Mais Asfalto

Mais Asfalto

Feirinha Prefeitura

Feirinha Prefeitura

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Flávio Dino dispara contra o Sistema Sarney: “Mente, deturpa, inventa. Tudo por poder e dinheiro”

O governador Flávio Dino foi à forra nesta quarta-feira (30) contra o Sistema Sarney de Comunicação, após tomar conhecimento de duas notas da Folha de São Paulo sobre o pedido de arquivamento da denúncia contra ele no Superior Tribunal de Justiça.

De imediato, nas redes sociais, o governador postou uma montagem com a capa do Jornal da oligarquia, que estampava a manchete: “PGR envia ao STJ pedido de inquérito contra Flávio Dino”, e com recortes das duas notas da Folha sobre o  pedido de arquivamento da denúncia feito pela PGR ao STJ.

Dino questionou o jornalismo do Sistema Sarney: “Comparem mais uma mentira da mídia de Sarney com a verdade. E é assim todos os dias. Isso é jornalismo?”

Segundo o governador, para a mídia de Sarney um pedido de arquivamento é um pedido de inquérito. “Para eles, a verdade não importa”, disse.

O governador fez questão de apontar os reais motivos dos ataques contra ele e seu governo: poder e dinheiro.

“Impressionante como o império midiático do ex-senador Sarney mente, deturpa, inventa. Tudo por poder e dinheiro. Uma vergonha”.

No fim da manhã, o governador fez questão de comunicar o arquivamento da denúncia no STJ e disse que a verdade venceu.

“Comunico que o STJ determinou o arquivamento da notícia de que eu teria recebido vantagem indevida de empresa. A verdade venceu”.


Além de se manifestar nas redes sociais, o governador divulgou uma nota oficial sobre a decisão do STJ. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...