Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Polícia prende assaltantes, recupera carros roubados e apreende arma de fogo no Jardim São Cristóvão


Policiais do 6º BPM prenderam, no início da madrugada desta segunda-feira (17), os assaltantes Paulo Ricardo Costa Sousa, de 20 anos, e o menor de iniciais R. N. G. de S, de 15 anos, ambos residentes no Jardim São Cristóvão, em São Luís.

Segundo informação da polícia, a dupla assaltou um salão de beleza, no bairro Santa Efigênia. Um deles ficou no carro e o outro invadiu o estabelecimento, onde fez várias vítimas e levou um veículo  Fiat Palio prata, de placas OXQ-2715, pertencente a uma cadete da PM.

Pelas imagens de câmera de segurança, foi possível observar que um veículo Renault Kwid branco, de placas PTG-6649 foi usado para dar suporte na ação criminosa.

Após contato com o proprietário do veículo, identificou-se que o mesmo era rastreado e estava dando localização na rua 12, no Jardim São Cristóvão. No local, os policiais encontraram Paulo Ricardo e o adolescente dentro do veículo.

Após buscas, foi encontrado em um compartimento embaixo do porta luvas do veículo, um revólver Rossi calibre 38, com três munições, sendo uma deflagrada e duas intactas.

Os dois assaltantes confessaram autoria da ação criminosa e revelaram que haviam abandonado o veículo da cadete da PM, em uma rua do bairro Cohapam, nas proximidades do Mix Mateus da Guajajaras.

Com os dois assaltantes, os policiais apreenderam:

- 01 revólver  Rossi cal .38, n° 009026;
- 03 munições do mesmo calibre, sendo uma deflagrada e duas intactas;
- 01 veículo Palio prata, de placas OXQ - 2715, com chave de ignição;
- 01 veículo Renault Kwid branco,  de placas PTG - 6649, com chave de ignição;
- 01 porta-cédulas com documentos pessoais.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia da Cidade Operária (Decop), onde foram autuados por roubo qualificado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário